sexta-feira, janeiro 23


Olá...
Desde o dia 20, quando começou o novo desafio, não está sendo muito fácil, por que desde o fim de ano, não estava levando a RA a sério. Não é fácil, alias nunca é, mas é perfeitamente possivel. Engraçado é que, mesmo com algumas dificuldades, tenho notado uma grande mudança no corpo, acho que estava retendo muito liquido, deve ser isso.
Mas será que existe uma sensação melhor do que vestir "aquela" roupa e ver que entrou, que ficou muito melhor que da ultima vez?
Agora tenho parado de me torturar, ontem me dei de presente um novo corte de cabelo, estou terminando alguns vestidinhos e tenho procurado me ocupar em coisas que gosto e que sempre deixava de lado. Por que deixar as coisas legais pra quando tiver com XX quilos, que nada, vão aparecer mais um monte de coisas boas e eu terei aproveitado cada pedacinho desta fase. Quem determinou que emagrecer tem que ser uma tortura? Além do mais, alto astral faz a gente se sentir muito melhor!!!

Beijos...

Nenhum comentário: