quarta-feira, maio 27

Casamento!!!


Juro que achei que esse dia não chegria!
Mentira.
Todo mundo sabe que chega!
Hoje meu filho me ligou pra avisar a data de seu casamento...então!
Nunca me senti assim, também nunca um filho meu se casou antes. Sensação estranha...

Acho que o que falta é eu me acostumar com a idéia.

2 comentários:

**Má** disse...

Eita que legal... o Ju vai casar!!! VIVAAAAA.... Que Deus abençõe muito eles tia... E vc, muita força na RA pra estar ainda mais gata nessa data!!! Bjim no core

JL² = JULIANA LYRA LUSTOSA disse...

OI querida!!!
Obrigada pela visita e pelo apoio... nesse comecinho de vida do blog é meio chatinho pq quase ninguem visita a gente!!!

Obrigada!!!
BEijocas!

Juliana Lyra