domingo, julho 26

Eu gostava tanto de você...

Acho essa música muto linda, nõ sabia da história dela, foi escrita por um pai pra sua filha que havia morrido...

Também sofri uma perda essa semana, meu filho perdeu a noiva.

Eram tantos planos, casamento marcado, um futuro que não veio...

Eu tinha convivido muito pouco com ela, por que eles moram em outra cidade, mas ela o fazia muito feliz, mais feliz do que qualquer outra que tenha passado pela vida dele. Hoje eu to sofrendo pela morte estúpida dela, um aneorisma, e pela infinita tristeza dele.





Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida

Viveu, morreu

Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...

E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver prá não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você...


3 comentários:

Giovana disse...

Oi Liany,
Sinto muito por sua nora. Imagino o quanto seu filho está sofrendo.Nestes momentos o que ajuda mesmo e se apegar a Deus... só ele para confortar um coração tão machucado...
Fiquem com Deus.
Bjs,
Giovana

**Má** disse...

Ai tia... essa música é linda mesmo!!! Sinto muito pelo primo e por todos vcs... Mas que Deus a receba e conforte o primo... Não falei com o pai ainda, mas amanhã eu falo tá!!! Um beijo no coração!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado