quarta-feira, agosto 12

Enquanto não chego lá...

Parei com a paranóia de emagrecer!
Pra mim chega!!!
Não dá pra pensar vou usar isto, cortar o cabelo assim
quando chegar aos #* kgs.
E se não chegar? Vou viver frustrada?
Hello!!!Atenção!! Isto não quer dizer que abandonei o barco, só que decidi viver enquanto to dentro dele.
Me ocorreu num momento de seriedade que o amanhã não chega pra alguns, e a gente nunca sabe quando vai estar entre eles. Pois é, pois é , pois é!
Então HOJE é o que há! Bora aproveitar o dia, fazer o que se tem vontade, planejar sim mas sem sofrer por isso, programar sem enlouquecer, querer o futuro mas sem esquecer que o que eu tenho é o presente.
A RA continua frime e forte, como um prego na polenta(brincadeirinha), mas sem stress.
Stress dá rugas! Que adianta ser uma uma magra toda enrugada?
Enquanto o corpinho de MISS não chega, o negócio é valorizar esse que tá aqui!

Uma bosinha!!!




















Um colar.


Um saquinho toalha pra acomodar o sabonete e massagear a pele.

Use a imaginação e aproveite o dia!!!!!!!!!




Um comentário:

perdi100gramas disse...

Oi Liany!
Eu ainda não consigo aproveitar o "hoje", sempre penso q preciso primeiro emagrecer antes de fazer qq coisa....já tentei de tudo pra desencanar, mas não dá! Por isso às vezes penso q a minha saída é o bisturi :(
Obrigada pela visita. Volte sempre :)
Nanda