segunda-feira, agosto 10

Gente, to cansada de ler as matérias do tipo "Aprenda emagrecer" ou "Emagreça rápido e fácil"...A gente sabe como emagrecer, e que não é fácil nem rápido, muito pelo contrário, é difícil e demora sempre mais do que gostariamos.
Fazer o que se é desse jeito?
A luta tem que ser diária, e vou confessar que ando afastada dela. Com todas as coisas que tem acontecido por aqui, sinceramente, comida foi em que menos eu pensei! Infelismente não comi menos como deveria ser.
Agora que tudo está retomando seu lugar, a primeira coisa que tem que entrar em ação é o bom humor, sem ele não dá pra fazer nada. Tá certo, comi demais, com certeza a danada da balança vai subir, mas agora não adianta chorar.


O negócio agora é ir a luta. Já providenciei um café light, terei um almoço light, um dia light, uma semana light!!!


Beijos pra todo mundo!!!

3 comentários:

Beth disse...

Oi Liany, muito obrigada pela visita, pelo comentário gentil e incentivador. Realmente, trocar idéias, compartilhar as experiências com outras pessoas que também estão na estrada, em etapas diferentes ou iguais à nossa!
Desejo a você muito sucesso, viu?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Fernanda disse...

Oie..
Passei por aqui e gostei muito do que eu li...
Seu Blog é d+!!!!!
Beijos
Fernanda!

perdi100gramas disse...

Oi Liany, mesmo sabendo exatamente COMO emagrecer, afinal não é segredo, as vezes a gente se ilude com essas promessas né...rs
Engraçado que no meu blog um dos posts mais acessados se chama: Como perder peso de forma fácil... e ganhar tudo de novo!

Emagrecer não é fácil! Mas é possível :)

bjim p vc!!
Nanda