quinta-feira, agosto 27

Reforma em andamento




Deve ser pra poder acompanhar a reforma na vida, RA nova(nova? que nada, de novo), projetos pra ajeitar a casa, outros tantos pra mudar o guarda-roupa, que tá tudo mudando de cara por aqui!
Tô há dois dias sem jacas, alias to é com muitas carambolas, sei lá se está na época, mas tenho encontrado com facilidade, acho uma delícia e tem muito poucos pontos,além de ser rica em sais minerais (cálcio, fósforo e ferro) e contendo vitaminas A, C e do complexo B. Infelizmente tem grande quantidade de ácido oxálico, estimulador do apetite...ai meu Deus. Mas como acho que meu apetite tá saindo do estomago e indo pro cerebro, não to sentindo ais fome. Também prende o intestino então o negócio é caprichar nas fibras.
Amanhã quero ver se posso fazer um pãozinho integral. Alguém aceita?
Por enquanto é só pessoal...
Beijos

2 comentários:

Roberta Dias disse...

Oi!
Estou passando para desejar um maravilhoso fim-de-semana!

Beijos,
Roberta

Liz disse...

Oii linda,
Que blog lindooooo! Parabéns! Obrigada pelo carinho lá no blog!! Vou pensar analisar conversar com Deus depois eu conto pra vocês o que eu decidi, mas com certeza estudar sempre!
Olha vou confessar.. sou muito fã de carambola não a não ser quando ela tá bemmmmmm docinha... Não sabia que ela predia o intestino...
Excelente fim de semana!
Beijokkas