quarta-feira, setembro 16


3 comentários:

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi liany, mudou a casa está linda, mas eu prefiro o outro lay, rsrs...Tb sou fanática pela Audrey Hepburn, ela é sem dúvidas minha DIVA favorita, eu tava atrás das dicas de beleza dela, as famosas. Ainda bem que encontrei aqui no seu blog.

Bjús e ótima quinta-feira light pra ti!

JL² disse...

Oi lindona!
Vc tá sumida, não me visitou mais... tá ocupadona??
O que está acontecendo na sua vida?? Como está a R.A.???

Olha, é legal mudar sempre, mas vou dar uma opinião sem vc ter pedido... Se vc colocar um fundo liso ao inves desse cheio de figuras, vai ficar mais fácil ler seu blog... ficou um pouco poluído...
[sorry, visão crítica de esposa de designer gráfico... rs rs]

Beijokitas!

disse...

vc ta vestindo quanto agora??

Amiga comprei a semente de linhaça, queria triturar logo uma boa parte, será que pode?? Eu segui as calorias que informa no pacote, lá diz que são 36 calorias 2 colheres de chá... e agora, o que seguir??rsrs

Obrigada pelo apoio lindona