segunda-feira, setembro 7

Foi-se o feriado...

Oi pessoas
Como foi o feriado de vocês???
Por aqui a previsão do tempo diz: Chuva, muita chuva!

O meu foi normal, normalíssimo na verdade. tão feliz que consegui passar o fim de semana prolongado sem as jacas.
Hoje , como todas as segundas foi dia de balança.
Menos um tandandan. Menos um tandandan. Menos um tandandan.
Devagar o ponteiro tá descendo.
Hoje comecei com a Ração Humana e a farinha de linhaça dourada. Não sei como será em alguns dias eu conto.
A respeito da Ração já falei, mas se a linhaça faz tudo que falam dela, acharam um auxiliar excelente para a redução de peso e o equilibrio do organismo.

Vejam só:

Indicada para quem tem problemas nos sistemas digestivo, nervoso, cardiovascular ou imunológico, ajuda a tratar doenças tão distintas quanto depressão, esclerose múltipla, pressão alta e prisão de ventre. A linhaça é rica em ômega 3 e ajuda a perder peso, pois elimina o colesterol de forma rápida, controla a obesidade, diminui doenças como gastrite, hepatite, artrite, amigdalite e meningite, entre outras. O resultado ainda pode ser visto na pele, eliminando acne e espinhas, e no cabelo, no tratamento de caspa e até em casos de calvície. O ganho na disposição também faz parte do "pacote de benefícios" da substância. Alerta para conservação Apesar das qualidades, a nutricionista Bia Rique chama a atenção para os cuidados na conservação da farinha e, principalmente, para o consumo excessivo. "Como é rica em Ômega 3, a capacidade de oxidação é grande. Precisa ser guardada na geladeira, para não estragar. A outra questão é que tem gente tomando demais, achando que é aveia. É uma colher de sopa por dia", ensina a médica, ciente do modismo do produto, encontrado nas versões preta e dourada.


Uma semana florida pra todas nós
Beijos


Fonte: Terra Saúde e Beleza

7 comentários:

Mariana disse...

Parabéns!! final de semana prolongado sem jacar é muito mais impressionante do que durante a semana!! =)
Amiga, li sobre a ração humana.. fui no arquivo do teu blog e acessei o site (M de Mulher, se nao me engano!) Achei SUPER interessante.. vc já usou, né?! Me conta como foi tua experiencia.. se funciona mesmo, e o principal, se fez bem ao intestino... Pq o meu já era devagar, e agora com R.A tá quase parado de vez!!
beijooo

Mariana disse...

Ah!! Ficou lindo o texto da Audrey no teu blog!! Lindo lindo lindo!! =)

Pati disse...

Uma semana super florida pra vc tb... bjos

♫Luana♪ disse...

menina, que blog lindo!!! ameeeeeeiiiii!!

Olha, vim retribuir a sua visita lá no meu blog, vc me perguntou como eu consigo seguir a minha dieta...
Olha, pra mim não tem sido muito difícil não, claro que não é fácil, afinal eu, como uma pessoa gorda sou praticante de "gordices" há muito tempo, e os hábitos demoram pra mudar, mas eu tentei RA durante um ano quase, já com esse mesmo blog, e fazia tudo certinho quase sempre, mas aí via que tinha emagrecido quase 5 Kg e sem eu fazer nada errado, o peso voltava todo de um dia pro outro e aí não tem força de vontade que dê jeito né?!
Estava indo atrás de fazer a cirurgia bariátrica, quando de estalo, resolvi seguir os conselhos da última médica com quem me consultei, ela me disse pra cortar os carbs e fazer isso e aquilo, mas eu achei que seria impossível e pedi que ela me receitasse remédios pra ajudar na RA... ela me deu um sermão, mas pediu exames e acabou passando os remédios...só agora eu resolvi seguir a dieta que ela me passou, pretendo retornar a uma nova consulta assim que tiver emagrecido 10 Kg, mal acreditei quando vi que tinha emagrecido 6Kg em 12 dias... to muito feliz mesmo!!!

Ufaaaaaaaaa, "falei" demais... é que ando empolgada mesmo...

Parabéns pelo seu sucesso com a RA, continue assim!!
Linhaça é maravilhoso, eu to usando e to adorando!!

beijossssss

**Má** disse...

Oi tia... Força aí... depois me conta como foi com a ração e a linhaça!!!! Quem sabe não nos vemos no verão!!!
Beijinhos

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi flor, passando pra desejar ótima semana pra ti, seu blog lembra muito o meu, rsrss...tb tenho in the mood na minha play list. bjs!

JL² disse...

A linhaça eu já inseri no meu cardápio... não fico paranóica de comer td dia, mas tenho comido bastante!

Essa tal de ração humana tô querendo implementar tb... estava pensando em tomar a noite, pois de manhã tomo suco vivo...

Só estou preocupada em ser meio ruim... Como é o gosto disso???

Beijocas!