terça-feira, setembro 22

Ganhei, ganhei, ganhei...


Olha que fofo, ganhei da Mariana...amei! Muito Obrigada!!


 Regras:


- publicar o selinho e indicar o blog que te passou.
- utilizar 10 palavras que qualifiquem seu blog.
- Repassar o selo para 10 - 15 blogs show que vc conhece


Dez palavras...(aff, aí complica!)


Feminino
Delicado
Otimista
Autêntico
Sentimental
Muro das lamentações (no caso, as minhas)
Área de testes (mudo o layout demais)
Elo de ligação (com minhas novas amigas)
Completamente diet (ele não "jaca" nunca)
Renovador das minhas energias.




Os blogs show...( a parte boa)




Beijocas






8 comentários:

Magrita disse...

Que lindeza de blog! rsrssrs

line disse...

oiii brigadinho pelo selinho. amei !dançar é bom mesmo né!beijocassssss e vamos com td

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa florrr !!! :) Mega beijo pra voce e uma linda semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamuuqvamuuu!

JL² disse...

Querida! Obrigada pelo selinho!!!
Assim q tiver um tempinho vou postar ele.... to meio desanimadinha ... e com o tempo meio curto!

beijocas!

♫Luana♪ disse...

ai, que fofo!!
Obrigada, vou postar assim que mexer lá no meu blog!

beijos

disse...

Obrigada lindona, adorei o selinho, já copiei ele aqui e depois vou postar, que bom q conseguiu abrir meu blog, agora vc pode me acompanhar, uhuuu

Edy Japan disse...

arigato,bjos

Bianca disse...

Uauu!!! Que blog lindo amiga, amei ficou muito bom, super moderno.
Obrigada pelo selinho viu, vou postá-lo eu já recebi, mas na minha próxima postagem vou deizer que ganhei de novo e de vc.
Beijos