segunda-feira, setembro 21

Lá vamos nós...de novo

Como sempre segunda, dia de recomeçar, dia de pesar. Eliminei mais umas 300gr. Achei pouquinho, mas considerando que Miss"M" está por aqui, to no lucro. Aliás esse mes a visita tá demais, demais de TPM, demais de cólica, demais de tudo. Então vamos rir da desgraça própria...



Mudando de assunto...
Hoje começa mais um DESAFIO, me inscrevi e vou conseguir terminar. Alcançando ou não o objetivo vou fazê-lo até o fim. Antes eu começava  e logo desanimava, mas agora conhecendo tanta gente nova e animada, como vocês, que estão me dando a maior força pra ir sempre adiante, eu vou acabar o que comecei!
Beijoquinhas e boa segunda pra todas nós


7 comentários:

Pati disse...

Oi linda...
TPM ninguém merece... Adorei o que vc postou...
Uma semana bem light pra gente...
Bjos

Mariana disse...

Amiga!! Voltei! hahaha

O que será que acontece com essa mulherada que convive hein? Todo mundo de visita da Miss M!!
Teu blog tá lindo lindo!! =)
beijos e uma segundona maravilhosa!!

ps: sempre uma delicia ouvir Moon River! =)

Edy Japan disse...

menina,q aconteceu!_?
Teu blog Ficou Mais M,de Maravilhoso,tá lindo D++++++ da conta!
Uma semana Maravilhosa pra vcs,bjos do oriente

♫Luana♪ disse...

Olá!!
SAbe que quando vi essa template lá no blog da Ariane, eu lembrei de vc... pq achei que tem tudo a ver com a carinha do seu blog!!
Ainda bem que vc pegou, pq ficou lindo!!
Parabéns!

beijos

JL² disse...

AMEI o template novo!!!
Tb estou participando do DESAFIO!!!
huhuhuhuhuuu!!!!

Melhoras na sua TPM... É um saco mesmo!

Beijocas queridona!

Cris disse...

menina, nao reclama, perdendo 0,01 grama ja é lucro, hahaha
bjs, boa semana!
Cris

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

kkkkkkkk
adorei sobre a tpm...aff
rsss
bjaooo
força sempree