quarta-feira, setembro 2

Mudando de ares...

To pregada, resolvi mudar de quarto com meu filho e dai ja viu, quase dois dias de arrumação, limpeza e coisa e tal. Quando a coisa tá na metade a gente pensa"Por que to fazendo isso?"
Agora to quase no fim, ainda bem. Como diria Pollyanna, tudo tem um lado bom. Com essa mudança, fiz uma faxina no guarda roupa, a gente guarda uma porção de coisas que nunca vai usar, ficam só enchendo canto, e tem tanta gente que não tem. As coisas que ainda quero foram separadas, e logo que o numero do manequim diminuir, a maquina de costura vai trabalhar!
A R.A. tá indo, ontem consegui me manter dentro do meu limites de pontos, mas não comi muita coisa saudável. Lasanha é saudável? Calma foi só um pedacinho e muito brócolis. Nem consegui ir comprar a Ração Humana que queria tanto, amanhã vou sem falta.





Meu filho achou essa foto e me mostrou, realmente obesidade é suicidio.
A gente não precisa disso!









Beijos

7 comentários:

Roberta Dias disse...

Mudanças no lar é mesmo um saco... mas no final vale a pena!!

Beijos,
Roberta

Mariana disse...

Oieeee!!!
Gente!! Eu AMO Pin.Ups!! Adorei teu blog! lindo lindo lindo lindo!!!
ração humana.. já ouvi falar sim. E se dá uma acordada boa no intestino melhor ainda! Vou ver se consigo achar em portugal!
vc já perdeu tanto!! Qual seu segredo?? vou ficar te acompanhando tá?
beijo

Mirian disse...

Oi Liany! Nossa lindo seu blog! Vc já emagreceu muito, meus parabéns e tenho certeza que irá alcançar o que tanto quer!

Sou dona de viver mudando o quarto, semana passada estava como vc...heheh! Tb guardo um montão de coisas durante o ano, ai quando tá quase chegando no final do ano, dou aquela desapegada e dou pros outros, abrindo espaço pro novo ano! Faz um bem danado :)

Bjocas flor e um ótimo dia! Força ai :)

disse...

Oi querida, seja bem vinda ao meu cantinho, vou te acompanhar agora...
Nossa como vc já perdeu mtos kilinhos né?? Parabéns...

Mudana é mto bom, mas dá um trabalhão né? Mas depois nos faz um bem danado.

Menina que gosto tem essa ração humana? Onde encontro?

line disse...

vc tb faz a dieta dos pontos ? que legal! e jogou muitos quilinhos fora ! show de bola ! continue assim e vai com td ! que to no mesmo ritmo ! beijinhos

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Linda achei seu blog...
Lindinho..te linckei viu????
depois da uma olhadinha no meu..ta??
bjaoo
força sempreee

Pati disse...

OIeee, vim conhecer seu cantinho, adorei e te linkei... Um findi bem light pra vc.. bjos