domingo, setembro 27

Pois é

Pois é...fim de tarde de domingo, filho vendo jogo, maridão trabalhando e eu aqui, com o Marley deitadão nos meus pés me dando uma patada cada vez que paro de agradá-lo. Não dá pra dizer que tá ruim...


A RA tá fechando a semana relativamente bem.
Notei uma coisa dia desses. Coisa  já sabida, mas que vivenciada toma outro aspecto. Acho que foi na quarta, passei o dia comendo tudo dentro do limite de pontos, coisa mais linda, mas como tinha acordado tarde e tinha um monte de coisinhas pra fazer, fui comendo sem fazer as refeições certinhas, resultado, a noite me bateu uma fome com F maiúsculo. Tinha pontos suficientes pra poder comer tranquilo, mas não gostei, nos dias que faço refeições mais organizadas, me sinto melhor,  parece inclusive que como menos. Acredito que tenha sido a falta de proteina, ja que apostei mutio nas frutas. Lição aprendida.
Amanhã como toda santa segunda, é dia de pesagem, e lá vamos nós ver o resultado de mais uma semana de dedicação.
Estou muito feliz com as novas amigas que tem me visitado, a motivação que voces me passam aqui ou nos seus blogs é o que tem me ajudado a ir em frente todos os dias. Valeu meninas e vamos juntas entrar nesse verão mais lindas do que nunca!!! Que venha 2010. que a gente tá esperando!
Beijos

3 comentários:

line disse...

lindaa isso as vezes tb acontece comigo, me alimento em horarios diferente como de maneira não habitual e de noite nao da outra: fome extra!
sorte, na pesagem. mas como vi que a r.a esta em ordem o resultado com certeza sera otimooooo! beijosssssssssssssssssss

Mariana disse...

Ai Liany..
tenho cada vez mais certeza que esse é o meu grande erro. Tenho o terrivel hábito de não comer o café da manhã e os lanches como devido.. ai chega no almoço e no jantar to varada de fome.
Tenho que aprender a ter mais disciplina.
Teu domingão parece ter sido uma delicia: Sossego total!
Uma segundona marvailhosa pra vc
beijão

Edy Japan disse...

ol@ querida passei pra te desejar uma semana maravilhosa!beijinhos do oriente