quinta-feira, setembro 17

Premio em dobro

Quem não gosta de ganhar presente? Todo mundo gosta.
É verdade que a gente que tá empenhada em se reeducar, mudar de hábitos alimentares e emagrecer acha a perda do peso o maior presente que pode ganhar.
Mas ontem de noite, Eduardo chegou em casa com um presente pelos cinco quilos que eliminei desde que voltei a fazer a RA. Nossa fiquei muito feliz, tá bom que ele é um marido sabotador de RA, mas foi muito fofo!!! E ainda disse que nos próximos cinco tem mais. Amei...

Beijos

4 comentários:

Pati disse...

Que fofo... que venham mais presentes... bjos linda...

Roberta Dias disse...

Fiquei curiosa em saber o que você ganhou! Conta vai!

Beijos
Roberta

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá flor! está mais bonita sua casinha, rsrs...eu usei um tipo esse mês passado mas tirei porque achei muito "moderno" e eu gosto de coisas retrô, rsrs...mas ficou lindo no seu ^^.

Estava ouvindo sua playlist, tb tenho Audrey nela e várias músicas do Benny Goodman em casa, temos gostos muito parecidos té musicais, rs.

Bjs e bpm fim de semana light!

Mademoiselle Ѽ disse...

Eu de novo, rsrs...Tenho uma versão de fly me to the moon diferente da do Sinatra, tenho uma versão de animes, não sei se vc gosta mais eu amo a versão do anime Evangelion, ficou meio bossa nova, eu vou procurar o link pra te mandar, bjs.