sexta-feira, setembro 11

Shinning Throught



Gente, não tem como eu não falar desse filme, o título em português é "Uma Luz na Escuridão".
Sou apaixonada por ele, pela estória, figurino, a forma que retrata as diferentes realidades de uma época conturbada da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Fora que a estória de amor dele é linda...e eu adoro estórias de amor.
Acho que já assisti umas cinquenta vezes.
Esse filme é de 1992, e ele reacendeu a minha preferencia pela moda dessa época, onde as mulheres se vestiam de mulheres e homens de homens.
Não, não sou conservadora, nem retrograda, mas analisando bem se eu tirar minha roupa e meu filho vestir, não vai dar nenhuma diferença, jeans, moleton, tenis. Eu cansei. Vou aproveitar que o corpo tá saindo de uma forma, porque bola É uma forma, e tomando outra, pra fazer uma coisa tão em moda: RECICLAR! Já to com mil idéias e ontem mesmo fui comprar um sapato de "minininha"(afinal no pé possso dizer que sou magra!!!eba!depois posto uma fotinha dele pra vcs verem).
Agora é só manter a RA firme e forte e no verão entrar nesses modelitos fofos.





Essa blusinha, qualquer um faz...
é só aplicar renda ou bordado inglês numa camiseta básica.
Achei linda!!



Meninas, please, sugestões
Beijocas lights





PS: Pra quem perguntou da Ração e da farinha de linhaça...sim faz o intestino funcionar com regularidade.

6 comentários:

Cris disse...

eu tb adoro roupa feminina, mas com o peso a mais as vezes acabo colocando qquer coisa, mas isso vai mudar!!
bom findi´pra vc!!
bjs, Cris

Manu disse...

Menina mas esses modelitos são lindos mesmo. Realmente, roupas só de mulheres são outra coisa, lindas demais. Bjos

Edy Japan disse...

oi,coomo foi de findis,q bom q t@a nimada,rss,eu tbm,vamos l@a a gente consegue!bjos

Mirian disse...

Oi Li!!! Amo essas roupas romanticas, acho tão lindo! E tenho certeza que ficará lindona :)

Bjocas mil!

Pati disse...

As roupas estão maravilhosas... quero emagrecer mais para poder usar tb.. são muito femininas... bjos

Rosane disse...

EU ADOREI SEU BLOG, DESCOBRI HOJE PROCURANDO IMAGENS, DE HILDA CRIADA POR DUANE. aMEI OS MODELITOS, PIN UP. VOLTAREI MAIS VEZES. BJOKA