terça-feira, setembro 22

Verdade ou mentira??


Oi gente,
tenho que contar uma coisa pra vocês. Sei lá se é verdade, to vendendo o peixe do mesmo jeito que comprei.
Tenho um primo, que é tudo de bom, mas tem horas que ele viaja um pouquinho na maionese(light é claro).
Semana passada ele veio aqui em casa, e como ele entende pra caramba de alimetos integrais e altermativos, sempre falamos nisso, dai pro tópico gordura foi um pulo. Ele me contou da experiência de uma conhecida dele, conseguiu emagrecer muuuuuito. O truque  foi ensinado por um médico, e atenção, não é milagre, nem tecnologia Avon. Ele disse pra ela recortar um corpo de uma revista, um que ela admirasse e trocasse a cabeça pela foto da cabeça dela. Ela fez e começou a visualizar a si mesma daquele jeito lindinha. Imagino que obviamente ela tenha feito uma RA ou qualquer coisa do tipo, mas o que achei interessante foi que o que motivou a mudança estava ao alcance dos olhos. Não custa nada, talvez uns minutinhos.

Vou por eu e meu novo corpinho na porta da geladeira!
Beijim

14 comentários:

Pati disse...

Olha, visualizaçao acho que é eficiente... em todo caso vou fazer também... quem sabe né... BJos

verina2009 disse...

Oi linda na porta da minha geladeira tem uma foto do tempo que eu era magra.Tem selinho para vc no meu blog.beijosssss

Mademoiselle Ѽ disse...

Eu acho mara, faz uma foto bem inpirada chéri, assim que eu puder irei fazer uma tb, eu uso liga e tudo mais, rsrs...Amiga, obrigada pela visita e carinho, que bom que gostou da música, fico feliz de saber que tenho tanto em comum com muitas amigas virtuais, amizades maravilhosas, nunca vamos perder o contato.

Beijos pra ti e ótima quarta-feira light!

;3

Mariana disse...

acho que essa segue o mesmo principio da tecnica da auto imagem.. tipo, quando to gulosa vejo foto minha ENORME e fotos antigas com meus 20kg a menos..
mas eu posso pegar essa tua pin up pra colocar minha cara e pôr na minha geladeira?? vou fazer essa tb. Nao custa nada ne?!
beijooo

AMALIA disse...

oi
vim conhecer seu blog e gostei demais
a visualizacao acho que é eficiente sim
como coloco minha cara nessa sua imagem???

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Eu acho isso super valido....pq esse negocio..entra na mente da gente....fazendo com q o celebro acelere....para atingir essa imagem q esta repetidamente aparecendo....
bjaoooo
força sempreeee

Manoela disse...

Oi linda......obrigada pela força.....valeu mesmo.
Olha, dizem que tudo que almejarmos de todo o coraçao, conseguimos....e que devemos visualizar aquilo que queremos, para poder atrair para nos....entao diria que funciona sim....
Bora todo mundo com foto linda na geladeira....
beijocas e bom final de semana..

AMALIA disse...

oi...
falei sobre vc hoje no meu post
espero que não se importe
dei os devidos créditos...
beijos,
amalia

Bianca disse...

Oi Liany!!!

Vim te visitar novamente, amei seu blog.
Amiga essa história do seu primo é de um livro bem conhecido, dizem que funciona.
Olha tenho uma foto que uma amiga fez para mim a algum tempo, mas vou fazer outra novamente. Para dar um up né???
Beijos

Vou lembrar o nome do livro e o autor e venho te contar.

La Femme disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog, te vi no blog do desafio.

Sabe que minha psicóloga sempre fala isso, mas eu não consigo me visualizar... mas vou tentar!

Marta Victor disse...

amei teu blog !
Sua frase de perfil é ótima!kkkk

♫Luana♪ disse...

è verdade mesmo.porque quando vc coloca uma foto dessas em um lugar que vc olha muito, começa a trabalhar a auto imagem, e o cérebro procura igualar a imagem que vc vê no espelho à imagem "montada", e assim ele facilita o processo de emagrecimento... é bem interessante!!

Outro ponto inegável de ter esse tipo de imagem montada, é colocá-la na porta da geladeira, vc com certea vai pensar duas vezes antes de jacar...rsrsrs

Mas não adianta nada fazer montagens, e encher a casa de fotos senão ajudar na hora de fechar a boca!! hehehe

beijocas
^-^

AMALIA disse...

oi
coloquei a explicação da visualização hoje
passe para conferir
besos cariñosos y gracias por la visita :)
Amalia

Cris disse...

amiga, na minha atual situaçao vale tudo pra emagrecer, hahaha bjs, Cris