sábado, outubro 10

Alguém tem e usa?


Gente to pensando em comprar um simulador de caminhada.
Alguém tem e usa esse negócio?
Pois é, to com muita dificuldade em sair de casa pra caminhar ou ir a academia.
Minha mãe mora comigo, ela tem 88 anos e não pode fica sozinha em casa. Os meninos me dão uma forcinha quando preciso sair, mas como eles estudam e trabalham, já viu, sobra euzinha . Dai acabo ficando em casa e babau atividade física...
 Tive olhando um site, que achei muito bom, vale a pena uma visitinha, o WEB ACADEMIA, tem uma seção onde as perguntas são respondidas por um educador físico. De acordo com ele o simulador funciona, é um bom exercício aeróbico e de pouco impacto. Ainda assim gostaria muito da opinião de vocês.

Beijinhos e ótimo sábado pra todas

9 comentários:

Fanta Diet disse...

Eu tb pensei em comprar um desse. Mas ainda acho q a esteira é melhor... Aposta na esteira em casa.
Bjs diet e ótimo feriadão,
Fantinha.

geo disse...

olá ,não conheço,mas só uma opinião,veste roupa confortável e música alta e faz exercícios,dança o que interessa é mexer,não?
Bom fim de semana.
Beijinho e abraço.

Lili disse...

eu tb não conheço ninguem que tenha...acho que como as meninas ja falaram vale mai a pena uma esteira ou transport...

Bjão e bom findi!!!

Alessandra Alfenas disse...

Eu comprei um e chegou esta semana...eu já caminhei nele 2 vezes... é muito bom... melhor do que esteira... pq a gente se movimenta com mais leveza... tbm tenho uma esteira elétrica... agora estou começando a tomar vergonha na cara... acho uma boa ter sempre uma aparelhinho desses em casa... beijocas

Lili disse...

Oi, to visitando todas minha amigas que me seguem e estou verificando se eu estou seguindo também né...pq é muito feio isso, tu me seguir e eu não....então eu to te seguindo pra saber as novidades....
Aproveitando também quero saber como vai a vida, a dieta, exercícios? Eu to indo pessimamente, a única coisa que ta dando certo é meu treino pra minha primeira corrida (5km), to treinando direitinho..da uma passada lá no meu blog e aproveita e me deixa um recadinho..

Bjão e bom feriado!!!Aproveta e desacansa bastante

Lisandra

Kika disse...

Olá queridona...
Sei bem como é não conseguir sair de casa para se exercitar, sorte que agora arrumei um tempo a noite.
Olha o simulador de caminhadas é bom, vejo na academia, mas se fosse para comprar para ter em casa compraria um elíptico/transport... (veja no site: http://www.submarino.com.br/menu/201995/elipticos+/+transports) é mais caro, mas vale a pena... faço na academia... e adoro.
Beijos
Kika

Bianca disse...

Oi Diva linda!!!
Olha quer saber do simulador?? Compra sim, afinal temos que ter um lado criança e comprar uns brinquedinhos, minha mãe ama o simulador de paixão ele é melhor que a esteira num ponto não faz barulho e não vão te tocar da sala enqto usa.
E se usar pouco tudo bem merecemos sempre fazer o melhor por nós.
Como diz minha vó mais vale um gosto que um vintém. E vc linda merece mais que isso.

Beijos e obrigada por sua presença sempre no meu blog.
Amo esse seu luxuoso cantinho.
beijos

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi estou visitando alguns blogs e vi sua duvida eu e a minha irma estamos com um bloguinho recenascido e vim te dar um oi!!! e parabens pelos seus esforços e que se podemos ser amigas blogueiras bj ah!!!! e o simulador eu tenho a um mes e otimo ja pedir peso bjbjbjbj!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi !um bj pra vc! ah! o nome do simulador e multi fitness