quarta-feira, outubro 28

Antes tarde do que nunca

Depois de um longo tempo sem fazer exercícios físicos, comecei hoje...yessssssssssssssss!
Ainda bem, tava ficando enferrujada.
Notei isso por que fiz só 30 minutos e o corpo sentiu um pouco. Amanhã faço mais um pouquinho até que as coisas entrem nos eixos.
Tenho agora que refazer a contagem dos pontos, noooossa, vou poder comer mais :)), aff gente gulosa é uma coisa! Mas já ouvi muita gente magrinha, famosinha confessar que malha muito por que gosta de comer mesmo.
A RA tá indo nos conformes, embora tenha tirado férias do meu caderninho, não comi além do que tava comendo quando anotava, mas amanhã vou anotar como antes.
Ainda falta um bom pedaço do longo caminho em busca do peso saudável, mas como é bom  ver o esforço recompensado.
O tempo voa, daqui a pouco já é Natal, fim do ano, como o tempo passa quando a gente se diverte, e podem acreditar a companhia de de vocês tornou a caminhada muito mais leve e divertida, além de me motivar pra não desistir. Valeu pessoas queridas!!!
Beijos pra todas, quero ver se visito vocês ainda hoje!
Lyh

14 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Concordo!! Mais tarde, do que nunca alcançar!! Kiss

Lilian disse...

E que no natal so papai noel esteja gordo!!!!

...aquela que voa disse...

1º: esse teu blog é um charme! 2º: eu também voltei a me exercitar. Ontem. Ainda tô doloridinha hehehe. Voltei pro pPilates, porque minha tentativa de academia foi frustrante - definitivamente não sirvo pra puxar peso, aquilo é contra a minha natureza. Bjs, muito prazer, e Parabéns :*

Pati disse...

OI amiga... parabéns por voltar a fazer exercícios... Muito bom...
Bjos amada...

K. Willemann disse...

Nossa... eu não vejo a hora de entrar na academia! Juro... agora q as coisas estão se acertando acho q no natal me darei esse presente!

Faz bem não só para o corpo viu!

Beijinhos

Franciely disse...

Olá flor!!!
Que bom que vc voltou a fazer exercícios, tenho certeza que seus resultados serão bem melhores, pode apostar!!!!
Te desejo um belo dia e até mais...
Bjokas:)

Mademoiselle Ѽ disse...

Aihn amiga nem me fale nisso, estou a 4 mêses sem fazer academia, imagina como estou.

bjs e ótima quinta-light!

Maçã e Canela disse...

também me inscrevi no plano;) TB QUERO FICAR GOSTOSA.

Tens que me ajudar Pin Up..como funciona?

Beijinho e força ai

Mariana disse...

Tb voltei aos exercicios!! E com a principal intenção de que no natal eu tenha pelo menos 10kg a menos p poder me fartar!! kkkkkkkkkkkk sou como vc, flor... A M O comer!! =P
beijooo

Juliana disse...

Oi MIga!!
Que bom que voltou com os exercício, tb preciso pegar firme!!
Beijinhos e obrigada pela força!!

Fanta Diet disse...

To louca pra entrar pra academia... Antes do fim do ano, com certeza, eu entro.
Quanto à contagem de pontos, eu anotava...tinha uma cadernetinha propria para isso... mas aquilo parecia tão chato pra mim, q vou fazendo de cabeça a pontuação...e tem dado certo...rs
Bjs diet,
Fantinha.

Kika disse...

oi meu bem... nem me fale de exercícios... essa semana não fiz nadaaaa!!
tenha uma ótima sexta!!
beijos
kika

Candy disse...

Ahhh,

Não achei o meu selinho :(

Bjosss

Juliana disse...

Oii!!
Lindona brigadão pela força de sempre!!
Passei para te desejar um ótimo feriadão!!
Beijinhoss