sexta-feira, outubro 9

Baleia ou sereia






Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular na montra de um ginásio, dizia:"ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"
Dizem que uma mulher, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:


"Estimados Senhores:
As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam. Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e praticamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.
As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teriam um grave problema de personalidade, "mulher ou peixe?". Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam. Além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?



Para mim está claro, quero ser baleia.



P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro desfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos. Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelho, pensarei, "Meu Deus, que inteligente que sou..."
Fonte:Sagrado ou Profano


Gente, não pude  deixar de postar este texto aqui, vale a pena lembrar que não somos só um corpinho bonito, mas que temos conteúdo!!!  kkkkkk Vamos criar uma nova raça um mixto de sereia e baleia!!!
Beijos



6 comentários:

Pati disse...

Oi amiga.. que texto heim... nooosaa... quando li o título pensei: sereia, depois... muito bom... buscamos além do corpo, uma alimentação saudável e sem deixar os bons momentos de lado... Bjos amada e uma ótima sexta...

Mademoiselle Ѽ disse...

Amiga concerteza eu sou uma baleia, ótimo fim de semana e feriado light pra ti sereia.

Bjs.

Juliana disse...

OLA!!
JA TINHA LIDO ESTE TEXTO, MUITO LEGAL E VERDADEIRO!!!
AMIGA PASSEI TB PARA DESEJAR UM ÓTIMO FERIADÃO!!
BEIJINHOSS

♫Luana♪ disse...

ahhhhhhhh!!!

muito bom!! adorei!!
é mesmo... vendo por esse ângulo, prefiro ser baleia... rsrsrs
então, bora curtir o pouco tempo que me resta pra "baleiar" por aí... depois eu viro gata...hehehehe

Beijocas!!

Lili disse...

Oi, estou passando pela primeira vez aqui no teu blog, e ADOREI!!!! passarei mais vezes aqui com certeza...vou te seguir ta? me segue também..também tenho um blog..passa lá pra cohecer mu cantinho....

www.gauchaprendada.blogspot.com

Bjão e ve se me visita e me deixa um recadinho ta? irei amar

Priscila Couri disse...

Nossa, amei seu cantinho!!!!
Obrigada por visitar o meu!!!
Serás muito bem vinda sempre q quiser. Amei as dicas, os textos e seus 7 passos. Realmente, precisamos resolver nossos problemas e nao achar a soluçao na geladeira!
Beijos e bom fim de semana