sexta-feira, outubro 30

Don't Worry Be Happy

Preocupada com a balança?
Ou será que tá com medo da fruta mais temida da feira - a jaca
Não se preocupe e viva felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!



Controlem-se mas sem se deixar levar pela "neura", não corra o risco de ficar ansiosa e dai sim enfiar os pés pelas mãos.
a) Tá com a família, amigos - passeie, converse, ria muito, experimente fazer coisas novas
b) Tá sozinha - oba- leia, cante, dê-se de presente um trato completo unhas, cabelos etc, experimente fazer um pratinho light totalmente diferente do que está acostumada, passeie de dromedário, escale o paredão de uma montanha, de preferencia bem íngreme, fuja de uma manada de búfalos, participe da corrida do quiabo*, salte de paraquedas, enfim faça essas coisinhas corriqueiras, comuns do dia a dia. kkk
Em qualquer uma das opções acima não deixe o bom humor fugir, a sua melhor companhia é você mesmo.


Por falar em bom humor, nos feriados e férias de verão é certo que a cidadezinha pititica onde eu moro recebe um monte -mas um monte mesmo- de veranistas. Até ai ótimo, a gente vive de temporada, eles fazer a cidade criar vida nova, eu só não entendo o por que do mau humor de alguns. Pense, a pessoa vem pra passear, chega aqui e tem que ir ao mercado-só que todo mundo pensa igualzinho a ela- chega lá e FILA...dai fica estressada, como se isso fosse fazer brotar do chão um caixa exclusivo só para atende-la. Então começa a dar mostras do seu mau humor e falta de educação...precisa isso? (Desculpa o desabafo, mas é que tem coisas que eu vejo que não dá pra engolir!!!)

A RA tá nos conformes, e há de permanecer nesse feriado!
Beijos
Lyh

5 comentários:

Sissy disse...

Adorei as dicas...rs
No verão, sempre passava férias numa cidade litorânea, há 60km da minha. Morria de raiva disso. Óbvio que o supermercado ia estar lotado. Mas as pessoas adoravam ficar nas filas reclamado. Ô povo mal educado!
Bjos e bom feriado!

Kika disse...

Oi meu bem... adorei as dicas... aproveita o teu feriado com tudo... o meu vai ser de chuva... vou colocar a leitura em dia... rsrrs
beijos
kika

Camila disse...

Ai, ai...Vc é uma figura! Adorei o desabafo sobre o turista mal humorado! rsrs

Concordo com voce, nada de neuras, temos que ser felizes hoje, aproveitar a vida e ter paciencia para alcancar os nossos objetivos. A RA é perfeita para esse pensamento, nao?

Bjoooo

Cris disse...

tem razao, se reclamar resolvesse, risos
bjs, bom feriado!
Cris

Kika disse...

Oi meu bem... isso mesmo... vamos aproveitar os 60 dias até o verão com tudo!! Chagaremos lá gatosas!! rsrsrs...
beijos
Kika