segunda-feira, outubro 12

Fihos se não tê-los...



Fim de semana agitado, meu filho de 18 anos, praticamente um bebe rsrsr, saiu de casa para ir "na casa de um amigo"  no sábado a noite e não ligou quando chegou lá(haviamos combinado isso). Nós moramos em uma cidade pequena, mas em feriados fica cheia de turistas (é praia)  sabem como é, o povo bebe além da conta e sai de carro, mesmo sabendo que não pode. Eu sabia que ele ia dormir lá, mas mãe se preocupa sempre.
Pensando ,pensando no domingo fez-se a luz...a namorada viria pro feriado e adivinha onde ele devia estar???

Resumo da ópera, fiquei muito chateada, não com o fato dele ter a namorada  ou sair com ela, mas de ter mentido pra mim.  Sempre procurei ser amiga dos meus meninos, tanto que o mais velho que não mora comigo passa horas no MSN, falamos sobre tudo!
                                                                                                          


Procurei não compensar na comida, mas sai um pouco fora do limite, nada que não compense essa semana. Acho que a Dona M está querendo dar as caras, a gente aaaprende a "ler " o corpo.
Como uma pessoinha fiel e dedicada, rumei a farmácia...Sabem quando a gente tem aquela sensação de que nem tudo vai bem?
Eu tava com ela...não emagreci, o ponteiro até suiu um tiquinho, mas não to em panico...ainda!
Dia 15 é dia da pesagem do Desafio do Verão, quero estar pelo menos com o mesmo peso da semana passada.

Achei uma receitinha  (testei e fica muito bom)que dá pra variar de acordo com o gosto do freguês.  É um tipo de TORTA, feita com massa de pastel, aqueles disquinhos. Prepare o recheio que masi gostar - fiz um peito de frango desfiado-  recheia o disco aberto pincela clara nas bordas e cobre com outro disco.Aperta as bordinhas. Pincela ovo batido e leva ao forno. Assei no forno elétrico, super rápido, coisa de 10 minutos.
Espero que todas  vocês estejam bem, aproveitando o feriado e consiguindo manter firme a RA. Agradeço a todas pelas visitinha e pelo carinho, adoro ler o que vocês comentam. Vou tentar visitar vocês ainda hoje!
Beijinhos
Liany

11 comentários:

Camila disse...

Oie!!

Entao voce ganhou uma norinha? rs
Procure nao ficar chateada, com certeza nao foi por mal que seu filhote nao contou antes. E parabéns por nao descontar na comida, que é a primeira coisa que a gente faz nas horas de tensao!!! Isso é um sinal de que a RA está dando resultados, pois a reeducacao comeca na mente.
Continue firme...Além de ser uma gracinha, tenho certeza de que sua forca de vontade é muito grande.
Beijocas!!!!!

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Liany....
ai linda...eu num tenho filhos...e sinto falta queria muito comemorar o dia das crianças...com fe em Deus um dia irei comemora-lo...
bjaoooo
força sempreeee

Fanta Diet disse...

Vc tenta fazer o certo, amiga!
Ser amiga dos filhos sempre!É isso aí, resolva tudo na base da conversa q terás bons resultados. Bjs diet, Fantinha.

Juliana disse...

Pois é filhos é assim mesmo, tiro por mim, pois ainda não tenho!!
Ja fiz isso tb, mas minha mãe nunca descobriu, isso faz parte, não é pq ele não confia em vc ta!!
Fique bem e essa semana vamos eliminar ta??rsrs
Beijinhoss

Mariana disse...

Oi amiga!!
Saudadona de vc!!
Minha Dona M tb tá querendo dar as caras.. to toda inchada =(
Eu sempre fiz questão de avisar meus pais para onde iria e tal, pois a minha irma não fazia isso e eu via a preocupação da minha mãe... tenho certeza que seu filhote viu a besteira que fez e que logo ganhará tua confiança de novo! =)
beijoo

Cris disse...

Oi, eu nao tenho filhos, so cachorro, mas entendo a preocupaçao.
bjs, boa semana!
Cris

Candy disse...

Ai Meu Deus, eu já imagino quando meus filhos crescerem. afee!!

AMALIA disse...

oláaaaaaaaa
ainda bem que minhas filinhas ainda sao pequeninininhas hahhahahah
besos cariñosos y gracias por la fuerza!!!

*Luka* disse...

Ei lindona, bigadu pela visita, amei... volte sempre... Adorei a ideia da tortinha, depois vou experimentar, o bacana é que por ser assada é bem leve... BEijo grande

Pati disse...

Menina, esses filhos.. os meus são pré-adolescentes ainda.. ainda acho que são meus bebezinhos ehehehehehhe
Que bom que vc conseguiu manter sua RA.. Parabéns migah...
Bjos e uma ótima quarta...

**Má** disse...

Ai tia... eu sei que é super complicado, mas em partes vou defender o primo!!! Nem tudo a gente conta pra pai e mãe, massss... sei bem como é nossa terrinha em feriados prolongados... Conversa direitinho com ele, vcs são uma família linda!!! Bjinhos