sábado, outubro 17

Hakuna Matata

Quando o munda vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo...









                                                                Hakuna Matata



Quem  foi criança, ou teve filhos pequenos (eu tive) na época do auge do Rei Leão, deve lembrar-se dessa frase, o lema do Timão...eu amava assistia quase todos os dias com meus meninos.
Mas deixando a nostalgia pra tráz, nessa semana senti que o mundo virou as costas pra mim...
Nossa sabe quando parece que nada mais pode dar errado? Acalme-se sempre pode piorar, de acordo com a Lei de Murphy  srsrsrs experimentei isso.
Fim de semana passado foi controlado, segunda dia de pesagem surpresa...1 quilo a mais. Dai vem a classica pergunta POR QUE???? A resposta chega toda colorida. Visitinha mensal e sagrada da Dona M.
Naquarta era dia de por o pesinho pluma pro desafio 2010, marchei contentinha pra farmácia achando que nos dois dias que tinham passado, aalguma coisinha já tinha diminuido. Surpresinha de novo, mais um pouquinho, pra cima!!! a
Entrei em verdadeiro estado de choque. Onde é que estava o erro?
Como não adianta ficar se torturando, fui levar a vida, tava com uma cólica tamanho GG, e pra ajudar um probleminha num dente, muito legal. Na hora de tomar o remédio, peguei a bula e fui lendo, como quem não quer nada, vocês acreditam que o tal do anti-inflamatório causa retenção de líquidos? Pois é!
Agora acho que só me peso lá por quarta feira, vou dar um tempinho pro corpo voltar ao normal, se recuperar. Nessas horas dá uma vontade de largar mão de tudo, mas hoje cedo, fui exprimentar uma calça que não passava no quadril há uns dois anos e TCHAN TCHAN passouuuuuuuuuuuuuu. Ainda tenho que perder uns centímetros pra fechar numa boa, mas já é um progresso muto grande.Me deixou mutio feli e motivada.
Credo to falando muito, espero que o fim de semana de todos seja nada mais que perfeito, RA controlada e muito, mas muito sorriso no rosto e amor no coração.
Aproveitem o dia , faça chuva ou faça sol, como diria Cazuza O tempo não para...
Beijos
Liany

8 comentários:

Camila disse...

Liany!

Mas nós já nao combinamos que a Dona M. acaba com nosso esforco? rs

E tá certo, tem uns remédios que retém líquidos e tb incham a gente um poquinho. Mas nao é sempre que vc vai tomar esse,né? Entao logo o ponteiro da balanca volta a descer e cada vez mais!

O importante é nao desistir e nao dar as costas para o mundo! Imagino a felicidade e a motivacao que a calca finalmente serviu...To esperando essa hora chegar pra mim tb :-)

Um lindo final de semana, que vc se sinta maravilhosamente bem e pronta pra continuar o desafio!!

Beijocas

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

ai e complicado ia a minha mae que teve q tomar a vida toda cortizona ai pra sai dela ta dando um trabalho !rsrsrsr mais nao larga tudo nao como vc v tem coisas q nos deixam la no chao e se paramos pra ver outras que nos elevam nao liga menina a calça ta entrando vc tem força um bj e bom final de semana!!!!

Lilian disse...

Hakuna Matata!!!!!!!!!!!!!

Sissy disse...

Vida de mulher é fogo, não??? To na mesma situação, passei a semana certinha, e a dita cuja da balança continua inalterável, tudo por culpa da Dna. M.
Adorei teu blog.
Bjs

Cris disse...

os kilinhos a mais devem ser por causa do inchaço da tpm, mas o q interessa é q a calça serviu.
bjs, Cris

Camila disse...

Ai quem dera ter esse iogurte por aqui!!! Amei...Quando voltar quero muito provar...

Bom, essa semana nao cheguei a perder um quilo, mas está tudo indo muito bem.

Beijos e volte a postar!!!!

made in ♥ love disse...

Vi o "rei leao" 10,543,990 vezes, ja sabia as cenas, musicas, falas... ao que os miudos nos obrigam!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Maçã e Canela disse...

Osss SEUS PROBLEMAS, são paraaa esquecerrr para sobreviverrrr tens de aprenderrr hakunaaaa matataaa:D