sexta-feira, outubro 23

Olá pessoinhas lindas
Aqui, apesar do silencio, dias sem postar, tá tudo bem, a RA em relativa ordem, pra dias em que todos os homens da casa estacionaram na sala, tá é muito bom...comida e mais comida e eu aqui, firme na saladinaha.
Vamos ver se nessa segunda a Dona Fili - como diria minha amiga Cris- dá uma trégua e marca umas graminhas a menos.
Hoje resolvi fazer um arrastão em casa, então to passando só pra cdizer que to viva e com saudades de todas vocês. Tenham uma ótima sexta e um fim de semana bem levinho!

Beijos
Lyh

10 comentários:

Mademoiselle Ѽ disse...

Amiga passando pra desejar ótimo fim de semana light!

Nem queor muito falar da minha ra pq anda capenga, rr

bjs

Lilian disse...

Otimo final de semana!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

[naine]oi linda um otimo final de semana bjinho!

Juliana disse...

Oi linda!!
Que bom saber que esta tudo certinho!!
Um ótimo final de semana!
Beijinhoss

Sissy disse...

Ótimo final de semana pra você também!
Bjs

Camila disse...

Lhy,

Acatei a sugestao e mandei ver no brigadeiro....rsrsrs...

Obrigada pelo apoio de sempre!!! Continue firme e forte, mesmo com um batalhao em casa :))

Bjoooo

Pri - de Lacinho disse...

Oi Lyh,
tô conhecendo seus blogs e adorando!
Ah eu também quero boas notícias da dona Fili, hahaha
Ótimo findi pra vc,
bjosss

Camila disse...

Liany,

vai dar tudo certo com a nossa pesagem amanha...rsrsrs. Tenho certeza de que estamos progredindo, cada uma ao seu tempo.

Deixei um selinho pra vc no meu blog.

Bjooooo!

K. Willemann disse...

Olá...
Obrigada pela visita no meu blog, vim conhecer o seu e dizer q tbém não será a última vez q passo por aqui! =)

Se cuida!
Beijinhos

Lili disse...

oi amiga...obrigado pela visita e incentivo e parabén por manter-se só na saladinha..é isso aí, só assim resistindo as comidinhas nada lights conseguiremos alcançar nossos objetivos!!

Bjão