terça-feira, outubro 27

Ops...mais um selinho fofo

Ólhem só que coisinha fofa esse selinho!
Quem me deu foi a Camila, tão longe dos olhos mas muito pertinho do coração!!!
E vamos às regras:
1. Postar o selo e indentificar quem o indicou. Ok
2. Contar para onde foram nas 3 melhores viagens que fizeram.Ok
3. Contar 3 lugares que ainda pretendem conhecer.Ok
4. Indicar a 10 amigas blogueiras, avisando da indicacao do selinho. (o mais difícil - Ok)

Viagens:
Fazenda  (coisas da infância) No interior do Paraná - era simplismente o paraíso pra mim.
Aqui onde eu moro agora - Litoral do PAraná - Foi na primeira viagem com o QM, quando resolvemos morar aqui, foi tudo de bom
Caldas em Minas - Deu tudo errado nessa viagem rsrsr mas foi ótima, viajamos mais de 500 Km fora da nossa rota pra uma visita e quando chegamos lá não tinha ninuém em casa. O lugar é lindo, comidinhas fora de série.

Quero conhecer:
Foz do Iguaçú - que vergonha morar aqui e ainda não ter ido lá!

Ilha do Mel - pior ainda é praticamente o quintal da minha casa!






Egito, sonho da vida toda...





As indicações :
Mademoiselle Pri
Lilian
Ju 
Sissy
Pri de Lacinho
Lili
Marina
Fantinha
Cris
July

Beijocas pra todas
Lyh

6 comentários:

JuLy [JL²] disse...

Oi lindinha!
Obrigada pelo selinho!!!

Estou super devendo visitas e postar os selinhos que estou ganhando...
Aliás, acho q tem um selo seu q ainda não postei.....afffff

Sorryyyyy!!!

Estou ULTRA-MAGA-HIPER-ATOLADA com o trabalho....

Prometo q vou me redimir!!!


beijoquinhas!

K. Willemann disse...

Essas brincadeiras são boas pra gente se conhecer!

se cuida!
beijinhos

Mariana disse...

Obrigada pelo selinho. Amei!! =)
beijooo
ps: conhecer o Egito tb é um dos meus sonhos! =)

Fanta Diet disse...

Obrigada pelo selinho, amei!!!
Assim q tiver tempo, vou participar.
Amo ser lembrada!
Bjs diet,
Fantinha.

Camila disse...

Mentira que vc nao conhece Foz do Iguacu...rsrs....Nem eu! Mas gostaria muito! E o Egito também, quem sabe um dia???

Muito obrigada por sempre me visitar e deixar tantas palavras de apoio...Saiba que vc tb tem o meu!

E sem dúvidas vamos conseguir nossos objetivos. O importante é nao desistir jamais!

Beijocasss

Pati disse...

Oi linda... eu tb quero muito conhecer o Egito...
Bjos querida...