segunda-feira, outubro 5

Segunda = Pesagem

Já se tornou um hábito, a garota da farmácia nem me estranha mais.
Toda segunda é dia de balanço geral da semana que pasou. 
E diga-se de passagem que hoje eu não fui pra balança muito confiante. Naquinta-feira fui visitar minha cunhada, que cozinha muuuuuito!!!
Adivinhem só, jaca na certa. Ainda que me controlei, comi bastante salada, mas a tal da beringela a parmegiana estava divina. Não contente ela fez um bolo de queijo de terde...
Na sexta e no sábado fui bem controlada, abusei das saladas, ontem de noite o Du ghega em casa  com um prato de empadas...Mas eu fui mais forte, comi apenas  MEIA. Acho que ele não gostou muito, mas fazer o que? Não dá pra agradar a todo mundo ou dá?
Fui me pesar crente que ou a balança subia ou ficaria onde estava, mas...emagreci!!! Foram eliminados 1.700 kg

Estou muito feliz com isso e com uma vontade danada de chegar ao meu objetivo final!  
  Beijoquinhas
 
PS: Depois volto pras visitinhas!

10 comentários:

AMALIA disse...

PARABENS!!!PARABENS!!!PARABENS!!!PARABENS!!!PARABENS!!!PARABENS!!!
1,700 É MUITOOOOOOOOOOOOOO
Imagine então uma semana sem os quitutes da cunhada???

Franciely disse...

Olá flor!!!
Obrigada pela visita, e pela opinião.
Parabéns pela conquista, emagrecer é tudo de bom.
Te desejo um lindo dia e até mais.

Bjokas:)

Juliana disse...

Ola!!
Que maravilha que emagreceu, parabéns, cada kg é uma vitória!!!
Menina sei como é esse negócio de ir comer na casa de parente é uma tortura!!!
Vou te acompanhar tb !!
Beijinhoss

Kika disse...

Oi Liany...
Passei para conhecer o seu cantinho...
Parabénsss pelo peso eliminado mulher...
Minha pesagem é na quarta e acho que não vai ser boa não...rsrsr...
beijossssss
kika

camila disse...

Passeando pelos blogs, eis que encontro um irmao gemeo do meu...hehehe.
Parabéns pelos quilinhos eliminados e segue em frente!!!

Pati disse...

Oi amada... Parabéns pela eliminação.. Bjos

Mariana disse...

Uhuuu amiga!!Parabéns mesmo!! Ainda mais com esse pedo todo jogado fora! =)
beijooo

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ai q deliciaaaa
parabens
muito bom....
bjaooo
força sempreeee

Mirian disse...

Olá!! Parabéns Li!!!!!!!! Que máximo, magina numa semana sem quituttes hein??? Parabéns mesmo e que se mantenha o pique! Tenho certeza que esse sabor é bem melhor do que da empada né?

Bjocas e um ótimo dia pra ti!

Fanta Diet disse...

Nossa! Parabéns!
Foram eliminados quase 2 potes de qualy!!!
Vamu q vamu!
Bjs diet, Fantinha.