sábado, novembro 21

HOHOHO

Alguém me ajude o Natal tá chegando!!!
Agora que a família aumentou, e o pacote completo inclui uma criança(linda por sinal), teremos festa de Natal, do jeito que deve ser, com arvore, Papai Noel e tudo que se tem direito...e adivinhem quem foi incumbida de organizar a festança??? Vou dar uma dica: Começa com "Li" e termina com "any"!
E o pior é que eu gosto, ou seria o melhor, por que diz a lenda que o melhor da festa é esperar por ela.
Como sou muito fã de artesanato e não gosto nem um pouquinho de gastar rios de dinheiro e comprar tudo pronto, resolvi fazer as coisas pra decorar a casa - ah idéias serão muito bem-vindas...
No quisito presente tô meio empacada, gosto de oferecer uma coisa diferente pra cada um, com um toque pessoal. Claro que a primeira em que emperrei foi a nora "0 km", minha sorte é que conheço ela desde criança, já fica mais fácil.
Ela ama croche (meu filho pediu pra eu fazer tapetinhos, argh quero dar uma coisa pra ela, não pra casinha que eles querem montar), dai pensei vou fazer uma bolsa de croche ou trico, na cor favorita dela, lilás...Que vocês acham? Help me!!!!
Achei esses dois modelinhos na net que são a cara dela, querem votar???
Nas minhas andanças, deparei com uma coisa que , juro Mademoiselle Pri, pensei logo em você, tenho que achar o gráfico e fazer...
Um corset de crochê,  que tal?





Bem gente linda, tô atolada de coisas pra fazer, essa história de Avó miojo é de enlouquecer, não me acostumei ainda....

Beijos



12 comentários:

...aquela que voa disse...

Natal... têm se falado tanto disso, e pra mim ainda falta um mês e 04 dias!! hehehe

Gosto das duas bolsas, só que prefiro a maior.

E tenho lembrado muito de você e de outras blogueiras com o lance de beber mais água.

Bjs e bom trabalho :*

ps. na minha casa tem ceia-ona, pra mais de 40 pessoas! É realmente uma celebração do amor de Jesus.

Camila disse...

Oi Lyh...Eu tb adoro preparar festas, fazer td muito bonito e com as próprias maos :)

Mas a minha paixao sao os doces de Natal!

Meu voto vai para a bolsinha vermelha. Amei de paixao!!!

Aqui na Alemanha tem uma coisa que acho linda, o Adventskalender. Achei uma foto no google: uma espécie de sapatinho para cada dia de dezembro e um docinho pra ser comido a cada dia ;)

http://store.tangleonline.com/images/adventskalender.jpg

Vai contando seus progressos e idéias...

Beijos!!

Camila disse...

Oi Lyh,
que bom que vc gostou...Acho a coisa mais fofa! E aqui eles fazem de todo material: feltro, papel, tecido...Acho que um feltro grande com pequenos bolsinhos de feltro, cada um com um dia do mês, ficaria lindo tb.
Pena que vamos morar longe, pois volto ao Brasil ano que vem e poderia te ensinar alemao :) Mas conte comigo para praticar, ok?

Bjooooo

disse...

Adorei a primeira bolsa amiga, linda.

Menina graças a Deus já comprei quase tudo, pense numa confusão comprar presentes pra minha família e para a do marido, aff... mas ta indo tudo mto bem graças a deus

Fernanda disse...

Bom dia...
Passando pra desejar Boa Semana!!!!
beijinhos

Pri Couri disse...

Lyh, gostei mais da bolsa com alça de argola voto nela!
Está gostando do simulador?
percebeu resultados já?

beijos

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

natal tudo de bom aiii!amamos os enfeites a familia junta é demais ah votamos na bolsinha vermelhinha e lindinha bj otima semana!

*Luka* disse...

Ai amiga, receber amigos, familiares pra ceia e muito gostoso né... pena que o meu apto é tão compacto.... O meu voto vai pra primeira bolsa, amei... beijo grande.

Lilian disse...

A primeira bolsa virou meu sonho de consumo a partir de agora... se ela nao gostar manda pra minha casa!

Cris disse...

as 2 sao charmosas, tenho certeza q ela vai gostar!
bjs, bons preparativos!
Cris

* Aline Virtus * disse...

Oi, vim retribuir sua visita ao *Virtus*, com atraso, mas vim. :) Das bolsas, prefiro a maior, mas acho que a nora vai gostar das duas, seja lá qual for estão lindas!

Diferente a organização de seu blog, com calma depois venho ler mais dele. Bjs

Saul disse...

OI LYH!!
É a primeira vez que visito teu blog. A M E I !!!
Quanto aos presentes, diz pro teu filho que ele tá preocupado só com a casa, se o tapetinho fosse pra mim, eu mandava ele usar como colchão, rsrsrs. Brincadeiras a parte. A bolsa rosa está maravilhosa!!! Acho que ela vai gostar!!
Mais uma coisinha, quanto ao corset, se tu achares o gráfico, manda pra mim, por favor, A M E I!!! Estou vasculhando tudo que é site, em russo, chinês e sabesse lá mais o que, mas até agora nadinha.
Meu email é karinesaul@hotmail.com
Beijos