domingo, novembro 15

Longe dos olhos, mas perto do coração





Vocês não sabem o valor que tem na minha vida, acreditaram em mim e me apoiaram, num momento em que quase ninguém fazia isso, obrigada amigas.






Durante anos da minha vida usei a doença que meu pai teve como desculpa pra comer.
Ele sofreu muito com um cancer na garganta, foram tres anos sem provar nenhum alimento, era tudo na base da sonda, pelo nariz ou no pescoço, um sofrimento. Eu lembro muito pouco dessa época, foi dos meus 3 aos 6 anos. Sempre que alguém dizia que eu tava gorda, eu ou minha mãe soltavamos a pérola: Deixe que coma, já basta o pai que morreu sonhando em comer um sanduiche.
Mas esses tempos vão longe, graças à Deus...
Hoje não me considero uma neurótica por emagrecimento, apenas quero ter um peso saudável, que me faça sentir bem. Não deixo de comer alguma coisa se estou com vontade ou numa ocasião especial, mas também comer não é a parte principal da minha vida. To conseguindo controlar as quantidades, no meu caso é ai que tá o segredo.





To aproveitando cada minuta da visita do meu filhote, mas assim que der volto aqui e conto como foi essa semana que passei "longe", mas acompanhando vocês todas...as amigas que fiz nesse cantinho virtual











Lyh

4 comentários:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

e mt triste o q ocorreu com o seu pai mais sei q cristo esta cicatrizando o seu coraçao e mt triste quando passamos por algo assim meu pai tem esquizofremia descobrimos a um ano mais ele esta bem hoje graças a Deus mais em um destes surtos me vi tao [naine]desesperada q comi um monte de suspiros e nem me dei conta vim parar pra pensar agora escrevendo este post por isso q acho q a culpa nao e interamente de comer demais mais sim do momento ruim e ansioso espero q vc consiga os seus objetivos nao sentindo nun ca culpapor nada pois vc e uma mulher forte e dedicada e vai conseguir um bj vc e uma amiga especial nao a vejo mais a sinto!

Marta Victor disse...

Também passei muito tempo resolvendo meus problemas comendo!o bom é que reconhecemos isso há tempo né cherie!
bj
marteka

...aquela que voa disse...

Que história forte!
E que bonito o seu exemplo de volta por cima!

Bjs pra você, pra sua mãe, e pro seu filhote :*

God bless ;)

Fernanda disse...

Estou passando pra desejar Bom Dia e Boa Semana pra vc!!!!
Abraços
Fernanda