quarta-feira, novembro 4



Oi pessoinhas!
Como estão indo as coisas?
Por aqui agora tá bem melhor...o Hórus tá melhorando, mesmo que agora esteja vazando por onde anda, tá comendo direitinho, ele mandou miados  de agradecimento à vocês rsrsr

 A minha alimentação está meia boca, não tenho passado do liamite de pontos, ou pelo menos não muito, mas tenho pecado na qualidade da alimentação. Comida gostosa, mas não muito saudável.
Talvez   eu ainda não tenha encontrado o equilibrio por ter começado a fazer atividade física, acho que com o passar ds dias entro nos eixos.







Depois de adiar a visita  à balança, resolvi que isso não ia resolver muita coisa, afinal o peso não iria mudar num passe de mágica, a Dona M ainda não deu as caras, mas já mandou o cartão de visitas, uma barriga enorme, desnecessária e definitivamente  incômoda!
Mesmo assim o peso está um pouquinho abaixo da última pesagem, bem pouquinho (-200gr) mas cosidero um lucro. Como atividade física faz diferença!
Hoje é um dia cheio de coisa pra fazer, fim de semana meu filho vem me ver, então quero deixar tudo em ordem, pra poder aproveitar bastante  a visita dele!




Mantenham-se lights só por hoje!!!






Lyh

10 comentários:

Pati disse...

Oi lindona... graminhas a menos.. maravilha... assim sempre tá...
Bjos e uma ótima quarta...

Edy Japan disse...

oi,saudades de vc do seu lindo blog,tava sem net,mas to de volta,o menos é bem vindo mesmo sendo só 200 melhor - do que + não é,bjossssss

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi Flor, que bom que seu miau está bem..fico com o coração na mão quando vejo um bixinho dodói, o meu gato quele vira-latas deve estar agora xeretando a casa de alguém, rsrs

bjs


PS: Tire a verificação de palavras, fica mais fácil e rápido de comentar.

K. Willemann disse...

Atividade física faz diferença MESMO... não só para o corpo viu, no meu caso ajuda a controlar minha ansiedade, me dá disposição e melhora meu humor!

Se cuida!
beijinhos

Mariana disse...

amiga.. teu blog é tão lindoooo.. acho que ja falei isso milhões de vezes! rsrsrs mas faz bem pros olhos! =)
que bom que o hórus tá melhorando, e atividade fisica é tudo de bom... a auto.estima, a disposição fisica.. tudo melhora!!
uma quarta maravilhosa p vc!
beijos

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

que bom q o horus esta bem !! e vc moça!!!! olho na Ra vc pode vc consegue bj no coraçao!

...aquela que voa disse...

São 16h15 e acabei de lembrar que ainda não almocei. Força e determinação pra ti! Bjs e que Deus a ajude :*

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ly...
pelo q vejo a alimentaçao ta igual a minha tem vezes q o trem desanda..mas vamos a luta denovo..e denovo..e vamos voltar qnts vezes prescisarmos...
bjaooooo
força sempreee

Priscila Couri disse...

Lyh, vc é o maximo!
Essa sua conclusão mais ainda! Essa visita é para irritar, inchar , desanimar rsrsrsrs

Essa semana vou pedir meu simulador! estou empolgada!!! rsrsrs
Beijos

...aquela que voa disse...

oie, Obrigada pelo voo no meu céu de brigadeiro. Já era pra eu ter aprendido a ter vergonha na cara: quando minha mãe está aqui como direito, mas quando ela viaja... Pareço um bebê. Um bebê não, uma adolescente! hehe. E que livro você pegou na biblioteca? Conta!! Conta!! Bjinhos :*