segunda-feira, novembro 9

Olá garotas lindas
Hoje depois de um domingo chuvoso e muito cinzento tem sol...ô coisa boa!
Ontem a ordem foi, ficar em casa assistindo filme e ...tcharan comendo. Não dá pra dizer que comi pouco, gordo tem mania de dizer que come pouco! Mesmo que não tenha sido muuuuito, foi além do planejado.
To muito feliz, meu filho mais velho está passando uns dias aqui em casa, trouxe a nomorada, que tem um menininho de um ano e meio, coisa muito fofa...ele tá feliz eu to mais ainda :) A balança está sendo generosa comigo, com Dona M e tudo ainda ainda consegui eleiminar umas 600 gramas iuuuuupiiii, sai dos 7 ponto 5.
Pra deixar tudo melhor,ganhei um selinho ultra fofo, das ultra-mega-super-fofas(fofas no sentido cute-cute, viu?)
Naine e Zanza. Visitem o blog delas, eu adoro!
Lá vamos nós,  as regras são:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2 - Postar o nome do blog que te presenteou;

3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;

4 - Avisar os indicados das regras;


A parte melhor e mais difícil que é escolher os dez indicados, vamos lá:
Vivi
Luana
Mirian
Gabriela
Vanessa
Kika
Camila
Pati
Pri
Edy
Espero que gostem do selinho









Lyh

15 comentários:

Candy disse...

Me conta qual foi o filminho que vc assistiu?

Pati disse...

Oi linda... vc com o filhão perto acredito que está numa felicidade .... obrigado pelo selinho tá...
Bjs e uma semana abençoada e light pra vc...

...aquela que voa disse...

Fofíssimo o selinho, Parabéns!

Que bom que aí está tudo bem :)

Peso? Então, já comecei a semana no pilates. Como hoje minha irmã entrou na academia, acho que vai ficar mais fácil de a família inteira controlar. Preciso parar de comer besteira, mulher!!

A luta continua companheira!! hahahaha

Bjinhos e fique com Deus :*

Gabriela disse...

Oi Lyh !

Obrigada pelo selinho , depois postarei no blog !

Assistir tv dá vontade de comer mesmo ... Aliás , o que não dá vontade de comer ? rsrsss

Parabéns pelo peso eliminado !

Beijão,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi quee bom que vc gostou !bjinho!

Edy Japan disse...

arigato amiga amei.bjos e uma linda semana

Edy Japan disse...

oi deixei um selinho pra vc tbm,bjo

Sissy disse...

Parabéns pelo novo peso!
Bjs

Mirian disse...

Olá! Tempinho chuvoso e purpurinados tem tudo a ver...heheh! Mas temos que ser comedidas nas quantidades amiga, assim não trará prejuizos!

Parabéns pelo peso novo, que continue baixando :)

Bjinhos e um excelente dia

...aquela que voa disse...

E por falar em selinhos... tem um pra ti lá no meu blog! Bjs :*

Muriel disse...

Oi lindinha...
Felicidade total..
Bjus......

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi flor!

Fiz uma homenagem para as amigas. Beijos e bom fim de semana light!

;*

Camila disse...

Saudaaade de ti!!!! Tava viajando e estou de volta, com meus quilinhos a mais e muita vontade de eliminar...rsrsrs

Bom final de semana, aproveite bastante o filho, a nora e o "netinho"!!!

Beijos!!!!

Mirian disse...

Olá!! Passando pra lhe desejar um findi maravilhoso!!!

Bjocas

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

cade vc lyany? bjinho!