segunda-feira, novembro 16


Olha que coisa mais fofa que a linda Pri fez e me deu...Pri amei, é a nossa cara, visitem o blog dela se quizerem ver uma tsunami de bom gosto e fofice!

   Resumão da semana:
* Meu filho veio me visitar com a namorada e o filhinho dela
*Ele se tornou um pai miojo, instantaneo, ficou pronto em minutos kkkkk, sabe daqueles que levantam pra fazer mamadeira? Pois é
* RA mais ou menos, dias bons outros nem tanto, vamos ver o que dirá a balança daqui a pouco, acho que vai subir..
* O Hórus melhorou :)
* Atividade física não foi das melhores, mas foi uma semana muito movimentada, caminhei muito.
* Fiz uma coisa tão besta, levei minha mãe na praia, isso não é besta, besta foi esquecer de passar o protetor solar, fiquei ardida dois dias kkkk
* No mais tá tudo seguindo, hoje recomeçando com todo o capricho
Depois volto pra dar as novas da balança :)









Lyh

9 comentários:

Lilian disse...

O menino cresceu! rsss
De filhinho da mamae virou papai! rsss
Um beijo!

Kika disse...

oi meu bem... obrigada pelo carinho e apoio. fiquei muito triste com essa históra, mas fazer oq não é??
tenha uma ótima semana!!
beijos
kika

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

postamos um bjinho no outro post mais como vc ja esta aqui um bjinho novamente q bom q o horus ta bem e lindo selinho otima semana!

Camila disse...

Oi Lyh!

Adorei suas novas. Mas esquecer o filtro solar é demais...rsrs.

Já postei mais sobre a viagem. Tomara que vc goste da minha pizza tamanho família!!

Um beijao e boa semana pra vc, que vc continue mto animada!

Sissy disse...

Passando para desejar uma ótima semana!
E adorei a definição de pai miojo...rs

JuLy [JL²] disse...

Querida!!!

Muito obrigada pelo seu apoio e suas palavras de incentivo!!!
Tá difícil, mas sei que vou pegar no tranco!!!

Estou sentindo que estou precisando é de rotina... inclusive de voltar a rotina de postar no blog...

O seu apoio é mais um estímulo pra voltar a escrever!!

Obrigada!!!

bjs

Edy Japan disse...

ol@a querida,to com saudades fiquei te procurando,mas olhar todas as postagens não dava então virei tua seguidora ai fica mais facil te achar,bjos querida

Kika disse...

Oi meu bem... pois é... me arrependi de ter contado sobre o blog, mesmo que para poucas pessoas, Fazer oq? agora já foi! rsrsr...
tenha uma ótima quarta!!
beijos
kika

Priscila Couri disse...

Lyh faz sim pq a receita é otima e sai dakela coisa de q dieta nao tem sabor, tem sim e muito!
Estou atrás de um de berinjela assim, se vc souber me avisa tah?!?!
Beijos e otima quinta pra vc tb!