segunda-feira, novembro 16

Selinhos pra todos os gostos




Depois de uma semana em off, tive que garimpar os selinhos por ai, espero não ter deixado passar nenhum...
Beijocas especias pra todas.

Selinho Fantinha

Por que você merece ser magra (de forma saudável)?
Por que gordura não faz bem pra ninguém e vamos ser francas, as roupinhas ficam bem melhores quando a gente tá livre dos peneuzinhos


 
 Selinho Naine e Zanza









Selinho da Ju

Parar de comer as porcarias, as tais calorias vazias

E porque não começa já a fazer o que tem que ser feito?
Por absoluta falta de vergonha na cara rsrsrsr





REGRAS

Dilvulgar quem me deu o selinho... Mariana

Mencionar SEIS coisas que ainda não falei ao
meu respeito..











 












 











*Acho que sou bipolar, ocilo de bagunceira a neurótica por organização 
*Passei a gostar de esmaltes vermelho há pouco tempo
*Gosto do Metallica
*Estou "verde" há alguns anos - escolho muita roupa do mesmo tom de verde
*Meu amor é mais novo que eu
*To tentando aprender a tocar teclado há séculos




 Indico esses selinhos pra todas voces





Lyh

Um comentário:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

lindo os selinhos um bj otima semana!!!!!!!