quinta-feira, dezembro 10

Nem foi tanto tempo assim

Já to de volta...
O problema ainda existe, mas antes que outros fossem criados, resolvi voltar.
De que adianta ficar triste, deprimida isso não resolve as coisas, na verdade, é bem capaz de piorar, então joguei tudo pra cima, vou deixar que Deus pegue. Problema todo mundo tem...
E eu tava criando mais um pra mim, comendo como se não houvesse amanhã. Chega disso, amanhã eu não quero estar maior do que estou hoje.
Recebi essa tiriinha de uma amiga minha  e claro que tenho que repartir com vocês:

                       SEMPRE TEM ALGUEM EM SITUAÇÃO PIOR QUE A GENTE!!!







Beijos

6 comentários:

Lilian disse...

Otimo que pense assim!
Um beijo grande!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

kkkkkkkkkk adoramos a tirinha q bom q vc esta aqui e forte linda um bj estamos com vc!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

kkkkkkkkkk adoramos a tirinha q bom q vc esta aqui e forte linda um bj estamos com vc!!!

Pati disse...

Oi amiga... verdade, problemas todos tem e alguns procuram ter ainda mais... Priorize as metas e bora eliminar peso...
Bjos

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi linda vc ganhou um selinho um bj!

verina2009 disse...

Que bom que voltou!Torço para que resolva seus problemas rápidamente.beijossssss