quarta-feira, dezembro 16

Oi todo mundo
Como vão indo as coisas nesses dias tão festivos? Tudo OK?
Comigo tudo está dentro do esperado, até o quilo a mais que a balança acusou na segunda-feira...também quer o que? Depois de uma semana de comilança desenfreada fechada por um bolo de chocolate recheado e coberto com beijinhos de coco!! Calma, calma, era meu aniversário, guardei esse "mimo" pra essa data! kkkkk  Foi um presentinho pra mim mesma.
Acho até que o quilo extra não se deve ao bolo, ninguém engorada um quilo por causa de "UM" pedaço de bolo, foi descontrole meu mesmo, durante a semana toda.
Se alguém me perguntar de hoje em diante o que mais sabota a minha RA, respondo sem sombra de dúvida: Problemas conjugais. Mas agora tudo está de volta no seu lugar, diria mais, tudo está em lugares muito melhores agora...espero que continue assim.
Sofri uma perda terrível semana passada: meu celular tão fofo:(
A esperta foi restaurar as configurações originais e tcharammmmmm a tela sensível está insensível. Perdi o aparelho. Caramba, que raiva de mim mesma...Nem usava ele como telefone, era mais por conta da camera e do mp3.
Como compensação, ganhei uma camera digital novinha de aniversário...
Bom gente, 16 de dezembro, to mega atrazada com os presentes "Hand made", então o negócio é arregaçar as mangas e trabalhar. Vi em algum lugar, a idéia de fazer pacotes re-aproveitáveis, sacolinhas de tecido por exemplo, e assim evitar aquela avalanche de papel que vai pro lixo dia 26. Tô dentro, é um carinho a mais e evita o desperdício.

Beijos

5 comentários:

Pati disse...

Oi amiga, que bom que vc está bem... a gente quando fica com problemas amororosos abala tudo mesmo, não tem como negar né...
Bjos e um ótimo dia...
Adorei a idéia de embalagens de tecido... acho que vou optar...
Bjos

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

naine]buaaaaaa tamem perdi o meu celular omtem sumiu tudooooooooo mais q bom q vc esta aqui muito animo bjjjjj

Edy Japan disse...

parabens querida q vc consiga conquistar tudo q almeja! e esse 1 kg pode ser de tpm?!bjos

Lilian disse...

Que bom que vc tem dom de fazer essas coisas... to de saco bem cheio de natal! Beijos!

Cris disse...

Oi, Lyh!!! Hehehe Problemas conjugais tb foram um problema pra minha RA, hahaha. Mas agora, acabaram-se, terminei o namoro!!! hahahahhaha Claro que não foi por isso, mas como eu não estava bem, algo tinha que mudar. Bjão e boa quinta!!! Cris