quarta-feira, setembro 16


Confusão danada

Segunda...e quarta! 
Que coisa mais maluca, segunda como de costume, encarei a balança. Tá, tinha jacado algumas vezes semana passada, mas nada que comprometesse tanto o resultado, era o que eu pensava. Imagine a minha cara de "Hã?" quando eu vi a balança alterar um quilo, PRA CIMA!!!
Fiquei tão passada que nem tive coragem de postar. Pior, sabia que era minha responsabilidade. Lei da causa e consequência, a gente é o que come e ponto final.
Comecei por rever a tabela de pontos que tava usando, acabei por encontrar uma (muito boa) que eu usava antes, realmente, minha pontuação tava toda torta. Algumas coisas eu pontuava demais e outras de menos. Fora   o ataque de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro que deu nos formigões(leia-se marido sabotador de RA)  aqui de casa, ninguém merece.Não, na verdade eu mereço, afinal ninguém abriu minha boca e socou dentro dela o bolo.
Revolta a parte, segui a tabela direitinho desde segunda, anotei tudinho pra não me perder. A gente sabe pelo próprio corpo quando está maior. Resolvi ir até a farmácia hoje de novo e Tharaaannnnn aquele quilo malvado e feio havia sumido.
Não sei se era retenção de liquido, junto com o caminhão de jacas, mas tô me sentindo feliz e muito confiante pra seguir a semana sem me atolar em coisas que são só calorias vazias.
Fico por aqui...
Beijocas