sexta-feira, outubro 9

Baleia ou sereia






Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular na montra de um ginásio, dizia:"ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"
Dizem que uma mulher, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:


"Estimados Senhores:
As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam. Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e praticamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.
As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teriam um grave problema de personalidade, "mulher ou peixe?". Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam. Além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?



Para mim está claro, quero ser baleia.



P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro desfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos. Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelho, pensarei, "Meu Deus, que inteligente que sou..."
Fonte:Sagrado ou Profano


Gente, não pude  deixar de postar este texto aqui, vale a pena lembrar que não somos só um corpinho bonito, mas que temos conteúdo!!!  kkkkkk Vamos criar uma nova raça um mixto de sereia e baleia!!!
Beijos



Mais dois passinhos

Pra encerrar a série dos 7 passos pra ajudar a emagrecer  mais dois passos, um deles é inédito, nunca visto, lido, ouvido, falado...
This is me of course!
Passo 6: Resolver problemas
Hello, geladeira não  é conselheira sentimental, financeira ou similar. Se você tem problemas, lá dentro com toda certeza não está a solução, mais provável até que esteja a causa de um novo problema!
 Conviver e resolver problemas e uma questao de aprendizagem. Temos que lidar com esta situacao e a ansiedade gerada por ela, mas pensar sempre que a solucao vem a caminho e que nao se trata de nada impossivel.


Para encontrar a solucao, e preciso primeiro identificar o problema para de seguida encontrar os meios para o resolver. A partir dai, visualizam-se as alternativas e escolhe-se a que parece ter maior probabilidade de sucesso. Assim fica mais facil de lidar com os problemas futuros.

E agora o segredo nunca antes revelado, totalmente inédito...


Passo 7: a importância da atividade física
1982 Soloflex Exercise Machine Ad - A New Beginning


A  melhor forma de aumentar a quantidade de calorias que gastamos para manter o corpo a funcionar é realizando uma actividade fisica. Quando estamos em atividade, todo o nosso corpo beneficia. Ele também ativa o metabolismo por muitas horas, o que faz o orfanismo produzir uma especie de hormonio do prazer, reduzindo o stress e a ansiedade.

Esta provado que o stress favorece a producao e o armazenamento de gordura, especialmente na regiao abdominal. De seguida veem algumas dicas:

  • Ir a  academia ou local onde se sente bem a fazer o exercicio que gosta. A maior parte das vezes, conseguimos aguentar muito mais do que pensavamos que iriamos conseguir.
  • Associar o exercicio ao prazer. O melhor exercicio e aquele que nos gostamos de fazer, mesmo que no final nos fassa ficar cansados, mas que ficamos ansiosos pela proxima vez. Antes de andar a dizer que nao gostamos, o melhor mesmo e experimentar.
  • Transformar o exercicio fisico em uma rotina como escovar os dentes. O homem nao foi feito para ficar parado.
  • Acreditar que o exercicio e um antidepressivo. A endorfina produzida durante o exercicio alivia tensoes de todos os tipos e e reconmendado como poderoso auxiliar no tratamento de depressoes leves.
  • Nao deixar que a ginastica seja uma fonte extra de stress. Temos de esquecer a bonitona magra ao lado no aparelho de musculacao. Nao precisamos ficar igual a ela. Estamos  fazendo exercicio para nos sentirmos bem e realizadas.
  • Atividade fisica é mais que academia. Caminhar, subir escadas... Procurar oportunidades para estar ativa.
 Pois bem, agora que temos posse dos 7 segredos sagrados, vamos fazer mais que apenas conhecê-los(que não ajuda em nada o emagrecimento), mas  transformá-los em prática. Afinal o conhecimento aplicado é sabedoria!!!
Boa sexta pra todas bem light


Beijos