segunda-feira, outubro 12

Fihos se não tê-los...



Fim de semana agitado, meu filho de 18 anos, praticamente um bebe rsrsr, saiu de casa para ir "na casa de um amigo"  no sábado a noite e não ligou quando chegou lá(haviamos combinado isso). Nós moramos em uma cidade pequena, mas em feriados fica cheia de turistas (é praia)  sabem como é, o povo bebe além da conta e sai de carro, mesmo sabendo que não pode. Eu sabia que ele ia dormir lá, mas mãe se preocupa sempre.
Pensando ,pensando no domingo fez-se a luz...a namorada viria pro feriado e adivinha onde ele devia estar???

Resumo da ópera, fiquei muito chateada, não com o fato dele ter a namorada  ou sair com ela, mas de ter mentido pra mim.  Sempre procurei ser amiga dos meus meninos, tanto que o mais velho que não mora comigo passa horas no MSN, falamos sobre tudo!
                                                                                                          


Procurei não compensar na comida, mas sai um pouco fora do limite, nada que não compense essa semana. Acho que a Dona M está querendo dar as caras, a gente aaaprende a "ler " o corpo.
Como uma pessoinha fiel e dedicada, rumei a farmácia...Sabem quando a gente tem aquela sensação de que nem tudo vai bem?
Eu tava com ela...não emagreci, o ponteiro até suiu um tiquinho, mas não to em panico...ainda!
Dia 15 é dia da pesagem do Desafio do Verão, quero estar pelo menos com o mesmo peso da semana passada.

Achei uma receitinha  (testei e fica muito bom)que dá pra variar de acordo com o gosto do freguês.  É um tipo de TORTA, feita com massa de pastel, aqueles disquinhos. Prepare o recheio que masi gostar - fiz um peito de frango desfiado-  recheia o disco aberto pincela clara nas bordas e cobre com outro disco.Aperta as bordinhas. Pincela ovo batido e leva ao forno. Assei no forno elétrico, super rápido, coisa de 10 minutos.
Espero que todas  vocês estejam bem, aproveitando o feriado e consiguindo manter firme a RA. Agradeço a todas pelas visitinha e pelo carinho, adoro ler o que vocês comentam. Vou tentar visitar vocês ainda hoje!
Beijinhos
Liany