sábado, outubro 17

Hakuna Matata

Quando o munda vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo...









                                                                Hakuna Matata



Quem  foi criança, ou teve filhos pequenos (eu tive) na época do auge do Rei Leão, deve lembrar-se dessa frase, o lema do Timão...eu amava assistia quase todos os dias com meus meninos.
Mas deixando a nostalgia pra tráz, nessa semana senti que o mundo virou as costas pra mim...
Nossa sabe quando parece que nada mais pode dar errado? Acalme-se sempre pode piorar, de acordo com a Lei de Murphy  srsrsrs experimentei isso.
Fim de semana passado foi controlado, segunda dia de pesagem surpresa...1 quilo a mais. Dai vem a classica pergunta POR QUE???? A resposta chega toda colorida. Visitinha mensal e sagrada da Dona M.
Naquarta era dia de por o pesinho pluma pro desafio 2010, marchei contentinha pra farmácia achando que nos dois dias que tinham passado, aalguma coisinha já tinha diminuido. Surpresinha de novo, mais um pouquinho, pra cima!!! a
Entrei em verdadeiro estado de choque. Onde é que estava o erro?
Como não adianta ficar se torturando, fui levar a vida, tava com uma cólica tamanho GG, e pra ajudar um probleminha num dente, muito legal. Na hora de tomar o remédio, peguei a bula e fui lendo, como quem não quer nada, vocês acreditam que o tal do anti-inflamatório causa retenção de líquidos? Pois é!
Agora acho que só me peso lá por quarta feira, vou dar um tempinho pro corpo voltar ao normal, se recuperar. Nessas horas dá uma vontade de largar mão de tudo, mas hoje cedo, fui exprimentar uma calça que não passava no quadril há uns dois anos e TCHAN TCHAN passouuuuuuuuuuuuuu. Ainda tenho que perder uns centímetros pra fechar numa boa, mas já é um progresso muto grande.Me deixou mutio feli e motivada.
Credo to falando muito, espero que o fim de semana de todos seja nada mais que perfeito, RA controlada e muito, mas muito sorriso no rosto e amor no coração.
Aproveitem o dia , faça chuva ou faça sol, como diria Cazuza O tempo não para...
Beijos
Liany