quarta-feira, outubro 28

Antes tarde do que nunca

Depois de um longo tempo sem fazer exercícios físicos, comecei hoje...yessssssssssssssss!
Ainda bem, tava ficando enferrujada.
Notei isso por que fiz só 30 minutos e o corpo sentiu um pouco. Amanhã faço mais um pouquinho até que as coisas entrem nos eixos.
Tenho agora que refazer a contagem dos pontos, noooossa, vou poder comer mais :)), aff gente gulosa é uma coisa! Mas já ouvi muita gente magrinha, famosinha confessar que malha muito por que gosta de comer mesmo.
A RA tá indo nos conformes, embora tenha tirado férias do meu caderninho, não comi além do que tava comendo quando anotava, mas amanhã vou anotar como antes.
Ainda falta um bom pedaço do longo caminho em busca do peso saudável, mas como é bom  ver o esforço recompensado.
O tempo voa, daqui a pouco já é Natal, fim do ano, como o tempo passa quando a gente se diverte, e podem acreditar a companhia de de vocês tornou a caminhada muito mais leve e divertida, além de me motivar pra não desistir. Valeu pessoas queridas!!!
Beijos pra todas, quero ver se visito vocês ainda hoje!
Lyh