sexta-feira, outubro 30

Don't Worry Be Happy

Preocupada com a balança?
Ou será que tá com medo da fruta mais temida da feira - a jaca
Não se preocupe e viva felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!



Controlem-se mas sem se deixar levar pela "neura", não corra o risco de ficar ansiosa e dai sim enfiar os pés pelas mãos.
a) Tá com a família, amigos - passeie, converse, ria muito, experimente fazer coisas novas
b) Tá sozinha - oba- leia, cante, dê-se de presente um trato completo unhas, cabelos etc, experimente fazer um pratinho light totalmente diferente do que está acostumada, passeie de dromedário, escale o paredão de uma montanha, de preferencia bem íngreme, fuja de uma manada de búfalos, participe da corrida do quiabo*, salte de paraquedas, enfim faça essas coisinhas corriqueiras, comuns do dia a dia. kkk
Em qualquer uma das opções acima não deixe o bom humor fugir, a sua melhor companhia é você mesmo.


Por falar em bom humor, nos feriados e férias de verão é certo que a cidadezinha pititica onde eu moro recebe um monte -mas um monte mesmo- de veranistas. Até ai ótimo, a gente vive de temporada, eles fazer a cidade criar vida nova, eu só não entendo o por que do mau humor de alguns. Pense, a pessoa vem pra passear, chega aqui e tem que ir ao mercado-só que todo mundo pensa igualzinho a ela- chega lá e FILA...dai fica estressada, como se isso fosse fazer brotar do chão um caixa exclusivo só para atende-la. Então começa a dar mostras do seu mau humor e falta de educação...precisa isso? (Desculpa o desabafo, mas é que tem coisas que eu vejo que não dá pra engolir!!!)

A RA tá nos conformes, e há de permanecer nesse feriado!
Beijos
Lyh