sexta-feira, novembro 20

Sexta-feira...Oba!

Mais uma semana se foi, e a sexta chegou, lindinha com sol e tempo quente.
Por falar em tempo, alguém já se sentiu no filme Twister?? Ontem pensei que tava nele, caramba, que ventania.Tava saindo do mercado quando começou aquele vendaval, voava tudo, areia então, nem se fala.... Lamento muito pelas muitas pessoas que sofreram com mais essa demontração de força da natureza. Vejam só o que o ser humano fez com sua casa, a terra.
Entretanto, como não podemos consertar o mundo, vamos consertar pelo menos o que está em nosso alcance, o "nosso" mundinho particular, a começar pelo lindo corpinho que Deus nos deu.
E fim de semana não é mais uma boa desculpa pra descuidar da RA. Já tá meio usadinha, né?  Procura-se desesperadamente uma desculpa nova  kkkkk
Tentar manter uma atividade física também seria interessante, me ocorreu agora que é o momento ideal pra fazer alguma coisa diferente dos dias da semana, nem todo mundo vai à academia, mas pode dar uma caminhada, ou quem sabe nadar, o bate-pernas de final de ano(nossa, mais um pouquinho só e já é Natal) também pode ser considerado, mas nada de  pit-stop na praça de alimentação, especialmente naquele super-mega-ultra-famoso restaurante de comida internacional, o  McDonalds(como diria minha irmã gemea Camila). Presta atenção,  a gente é o que come.

Como presentinho de fim de semana, queria mostrar a vocês um video - dos muitos que rolam na rede - de um maluco genial, o cara faz cada coisa doida, de rir pelo prazer de rir, fico só imaginando alguém fazendo isso aqui na minha cidade, aff eu ia gostar muito disso 
 Caracol - Remi Gaillard

 Espero que todas vocês tenham um lindo, leve e solto fim de semana

Beijoquinhas