quinta-feira, dezembro 3

Cheguei lá...e agora?


Olá todas
Como vão indo as coisas nesses tempos difíceis de festinhas de fim de ano?
Eu ainda não estou com esse problema.
Essa semana, no domingo fomos atacados por uma verdadeira nuvem de cupins kkkk, em qualquer lugar da casa onde eu estivesse, lá estavam eles(nota mental nº 15, se for morar no litoral, acautele-se de não morar em casas de madeira). O pós-cupim foi uma mega faxina(programão hein?)
Na questão RA, tá tudo regular do meio, comidinhas médias, exercício físico (esse tá OK), DonaM de visita, e pra coroar tudo isso parece que cheguei ao topo! Ao topo do platô, bem lá em cima...imóvel, quase a beira de um ataque de nervos. Já estou comendo um tiquinho a mais, pra ver se passo a perna no meu metabolism. Vamos ver se dá certo.
Enquanto isso, na sala de justiça os super-heróis se viram no avesso pra deixar a casa em ordem pro Natal e os presentinhos no maior estilo "hand made" pra familia. Tudo ecologicamente correto e sem aquele montão de papel em volta, em saquinhos de tecido que podem ser reaproveitados.

Pensando no fim de ano, imaginei que seria uma ótima oportunidade- tá eu sei que tá todo mundo correndo feito louco, mas cinco minutinhos não vai acabar com nossa rotina cronometrada- que tal a gente fazer um amigo não secreto virtual? Cada uma que postar assume a pessoa do post anterior como sua amiga"revelada", eu naturalmente ficarei com a ultima a postar no dia 20 de dezembro. Como moramos nos quatro cantos do mundo o presente é virtual, desde gifs exclusivos, pra quem tem habilidade para fazê-los até poesias, pensamentos enfim o que puder ser mandado pela rede. então a idéia é muito absurda? Se alguém quizer postar sem participar, é só dizer. Ah sugestões serão muito bem-vindas
Beijos