quarta-feira, dezembro 16

Oi todo mundo
Como vão indo as coisas nesses dias tão festivos? Tudo OK?
Comigo tudo está dentro do esperado, até o quilo a mais que a balança acusou na segunda-feira...também quer o que? Depois de uma semana de comilança desenfreada fechada por um bolo de chocolate recheado e coberto com beijinhos de coco!! Calma, calma, era meu aniversário, guardei esse "mimo" pra essa data! kkkkk  Foi um presentinho pra mim mesma.
Acho até que o quilo extra não se deve ao bolo, ninguém engorada um quilo por causa de "UM" pedaço de bolo, foi descontrole meu mesmo, durante a semana toda.
Se alguém me perguntar de hoje em diante o que mais sabota a minha RA, respondo sem sombra de dúvida: Problemas conjugais. Mas agora tudo está de volta no seu lugar, diria mais, tudo está em lugares muito melhores agora...espero que continue assim.
Sofri uma perda terrível semana passada: meu celular tão fofo:(
A esperta foi restaurar as configurações originais e tcharammmmmm a tela sensível está insensível. Perdi o aparelho. Caramba, que raiva de mim mesma...Nem usava ele como telefone, era mais por conta da camera e do mp3.
Como compensação, ganhei uma camera digital novinha de aniversário...
Bom gente, 16 de dezembro, to mega atrazada com os presentes "Hand made", então o negócio é arregaçar as mangas e trabalhar. Vi em algum lugar, a idéia de fazer pacotes re-aproveitáveis, sacolinhas de tecido por exemplo, e assim evitar aquela avalanche de papel que vai pro lixo dia 26. Tô dentro, é um carinho a mais e evita o desperdício.

Beijos