quarta-feira, dezembro 23

Panetone, visitas e hematomas

Olá todas...
Fim de ano pra mim é sinonimo de visitas. Hoje foi aquele dia que a gente resolve colocar tudo que tá faltando em ordem pra poder receber os que resolverem aparecer. Tô simplismente morta.

Acho que o meu carma são os panetones, hoje pela manhã eu caminhandinho bem fofa no simulador, vendo TV, o que é que surge?? Um cheesecake de panetone! Não bastava ser um cheesecake, tinha que ter o panetone pra piorar as coisas...Aff Cadê a consideração com as pessoas com aparência física alternativa, que se esforçam em busca de um tiquinho de felicidade tamanho M? Não tem Deus no coração?
                                                                                     
Vou ser bem franca pra vocês, não sei como tá o meu peso, to com uma "TPM fixa" há pelo menos uns 6 dias, mas parece que a Dona M resolveu dar o ar da graça e festejar o Natal comigo(ha ha ha, que beleza), mesmo com colicas, voltei pra atividade física, mas a RA tá mais ou menos. Na verdade mais pra menos mesmo. Ah, não vou chorar pelo panetone já comido.
Resolvi que vou pegar bem firme depois das festas, até lá, caminhar religiosamente e levar a alimentação numa boa sem jacadas, mas sem muito stress, minha meta: não engordar. Se isso der certo já me conto por feliz.
Muitos beijos












PS: os hematomas são um presente que eu ganhei do Marley, o nosso labrador champanhe(como diz a veterinária kkkk), me deu uma cabeçada na canela, vou te contar... só agora reparei que ficou roxo-beingela, um luxo!