domingo, janeiro 10

Haverá vida após o fim de semana?

Eis a pergunta que não quer calar.
Experimente passar o fim de semana em casa, tentando, e só tentando, organizar as coisas pra próxima semana ser mais fácil.
 Mas não pense que você estará sozinha, lógico que não. Três criaturinhas amadas, idolatradas, salve, salve filhinhos estão aqui pra dar uma mãozinha.(A mãozinha no  caso, é embalar o meu fim de semana com a classica fala: Mãe to com fome!)
Já viu no que deu né? Comidinha daqui, uma provinha ali, depois um suquinho ou refri e ta feita a caca.
Pior ainda, bate o sentimento de culpa e o que é que se faz pra aliviar a ansiendade, quem for esperta me responda...

Eu sei bem que depois de toda orgia-gastro-festiva-natalina a gente fica com o freio de mão puxado e parece que as coisas não engrenam como deveriam, mas vou ser bem franca, tá me faltando é vergonha na cara.
Não tem papo, é só isso. Pra ajudar a Dona M tá quase chegando, e apesar de saber que as coisas mudam um tanto com essa visita, não dá pra creditar tudo nas costas dela.
Amanhã vou atacar de dia da compensação, vou dar uma aliviada no cardápio,  começar o dia com a AF e se der de noite dou uma saidinha pra caminhar.
Espero sobreviver a esse "carboicidio", e que venha segunda feira e eu realmente consiga por em pratica tudo aquilo que a gente tá adiposa de saber...mas não é sempre que faz kkkk

Pode até parecer desculpa conversa mole mas não é tenho provas disso! Depois da farra de comida, falar da ditadura do padrão de beleza da sociedade judaico-cristã-ocidental é demais né? Mas vou falar mesmo assim.
Tava visitando a Naine e Zanza (visite também, vale a pena) e concordo plenamente com o ponto de vista delas, que tá muito errado esse negócio de só quem é magro é bonito.
Pra não dizer que não falei das flores, veja só que texto mais massa!(Meu deus devem ser todos aqueles carboidratos agindo no meu cerebro 4.3, fazendo com que eu fale como um adolecente surfista!) Li essa semana, é do Herbert Viana. Espero que gostem.


Beijos




4 comentários:

Cris disse...

Oi, Lyh!!! Ahahahahah Adorei seu post! Obrigada pelo selinho! Vou já pegá-lo e fazer um update lá no meu post! ;) Bjão e boa semana!! Cris

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi lyh o template novo e lindo e vamos por aqui começar a com
pensar tambem rsrsrs um bj obrigda por citar nosso blog no seu post bjao!!!!!!otima semana!

MEL, SOB MEDIDA disse...

Oie , adorei sua visita...seja sempre bem vinda
Tbm gostei muito do seu cantinho
Beijos

LY Nova Chance disse...

Oi minha querida, obrigada pelo seu comentário e carinho!O blog ficou lindo! Adorei! Beijos