terça-feira, janeiro 5

Hello 2010!!!


Oi todas!
Parece que fazem decadas que não escrevo nada...Espero que 2010 tenha vindo repleto de coisas boas pra todas vocês, pra mim foi muito bom esse fim de ano, tirando aqueles probleminhas que sempre acontecem quando muita gente se junta, foi bem legal. Casa cheia com a família, mais os amigos, muita alegria, calor, sol e praia, querem coisa melhor? Tá como tudo tem dois lados, a comida também era abundante e hoje mostrou a que veio na balança, mais 1,6 kg. Não estou desesperada, isso vai sumir na mesma velocidade que veio, afinal a gente não tá aqui pra brincadeira, ou tá?
Por falar nisso, a Marta lançou um desafio no seu blog e eu já to dentro...e aqui fica o convite pra quem quiser participar. É só resolver quanto quer eliminar até 16/02, levar o selinho e passar o convite adiante, ok?
Beijos


2 comentários:

Cristiane disse...

pelo jeito esta todo mundo com um kilinhos a mais das festas de ano novo, eu tb, risos
bjs, Cris

Muriel disse...

Oi, miguxa,
Família é tudo de bom..
Estou participando desse desafio.
Estou começando a entrar nos eixo essa semana..
Tenha uma boa noite..
Bjus...