domingo, janeiro 17

I'm back

Hello light girls
Voltei de onde não fui...
Nem vou usar a desculpa que estava sem tempo, não seria verdade, não tinha inspiração, ou novidades...
Dizem que o bom filho à casa torna, eu até tentei,
mas não me "achei nas florzinhas" e voltei ao meu tema favorito, as pin ups, afinal elas estão com tudo. Dizem que esse ano, batom vermelho é o que há!
Por falar nisso, já deram uma espiuadinha nos peep toes...ah eu quero!

Acho que vou me prometer uma de presente de -10Kg. Mas qual???
Todos...ah sou uma centopéia consumista!

 

4 comentários:

Trés Jolie. disse...

Blog de carinha nova??? Tá um charme e o texto é um
verdadeiro tratado para as mulheres rs. Seja bem vidan de volta
Meu sonho: um sapato desses de bolinhas, perfect. Bjos

Pri disse...

São lindos...

Acho que vou querer um também...rsrsrsr

Pati disse...

Menina, que sapatos são esses??? Ammeeeii...

Uma ótima semana... Bjos

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Olá amiga, como vai? Seu blog táh lindo. Obrigada por não esquecer de mim e feliz 2010 atrasado, rsrs

bjs e ótima semana light!

;*