sábado, janeiro 30

Pense certo!

Por aqui tudo em ordem, levando a RA na ponta da caneta, mas nem sempre ficando satisfeita com o resultado final. Dona M aproximando-se e o humor quase indo ralo abaixo. Quem poderá me defender???
Fui fazer café hoje cedo, comprei um porta-filtro mega lindo vermelho com lugar pra ver o café sendo passado, um luxo! Só que o infeliz não se adapta bem com a minha garrafa- preciso continuar? Já imaginou o que aconteceu, né? Claro que ele virou e derramou aquela coisa por toda a pia(incluido a louça que já estava limpa no escorredor) :(
Springsicle BlinkiePra finalizar, minha mãe deixa um copo com um "teco" de café, na mesma pia, bem na beirinha e claro que eu com muito jeito derrubo no chão...
Juro que na hora que caiu, me veio na mente uma cena do DVD O Segredo, quando a gente levanta com o pé esquerdo, e mantém esse sentimento, gera mais "pés esquerdos" durante o dia.
Estou aqui fazendo a amputação desses pés, não vou deixar que isso acabe com o que me resta de bom humor, ah não!
Coisas boas atraem coisas boas, mais que isso sentimento de felicidade atrai felicidade!
Vamos ser feliz genteeeeeeeeeeeeeee!

3 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Se livra desses pés esquerdos...
Se não pode cobtagiar até amanhã;;;;
Tenha um sabdo com pé direito...
Bjus e vamus lá...

Ps: Nunca vi esse coador ...Deve ser muito chic.

Kika disse...

Oi meu bem...
Andei sumida mas agora estou de voltaaaaaa com tudo!!
Fiquei imaginando esses seus momentos de irritação e, me desculpe, ri sozinha...
A TPM é uma coisa séria, não?
Ainda bem que vc mandou o mau-humor e todo o resto p bem longe... com certeza o seu dia vai terminar bemmmm melhor!!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos
Kika

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi linda nao deixa a dona m te tirar o humor essa bicha srrsrs um bj otimofds com Deus!!!!!!!!!!