quarta-feira, janeiro 6

Selinho

Que vergonha!!!
To em falta com vocês, é que com essa coisa de fim de ano, o blog ficou aqui, sozinho, sem eu poder dar muita atenção, o que não quer dizer esquecido...
Ganhei esse selinho há dias mas só hoje consegui sentar aqui pra postar...(e tenho quase certeza que de outra amiga também, mas ainda não pude rever os comentários, pode deixar que assim que eu estiver com um tempinho livre eu faço isso e ponho o nome dela aqui)
Como todo selo, tem suas exigências, então lá vai:


REGRAS:

Postar o selinho e avisar quem indicou:

Ganhei da Ly Nova Chance


Indicar para mais 10 (2010 entenderão...rsss...) amigas blogueiras e avisá-las;


Completar o questionario:

Em 2009 eu...


PERDI: a paciência várias vezes, mas encontrei-a de novo

GANHEI: momentos maravilhosos com pessoas muito queridas que estavam longe e pessoas de longe que se tornaram muito queridas

APRENDI:que podemos escolher o que plantar, mas não o que colher

MUDEI: o modo de "me" ver

BEIJEI: aqueles que amo


ESQUECI: Muita coisa...


EXPERIMENTEI: A tristeza mais profunda da minha vida, a de ver meu filho sofrer.


TERMINEI: Terminei o ano com saldo positivo, mesmo que o fim da meta tenha ficado pra 2010.

CHOREI: Choro demais.. por qualquer coisa, choro até em comercial de margarina

FUI: Persistente...tá algumas vezes rsrsrs


VOLTEI: a ter respeito por mim mesma


SUPEREI: o famoso "amanhã eu começo"



Em 2010 eu quero:


PERDER:a cabeça de vez em quando , e alguns quilos

GANHAR: momentos felizes, amigos novos

APRENDER: a dizer não,( mesmo quando aquele bolo sorri pra mim e sugere um sim) e a fazer o certo, mesmo que custe um pouco (exercícos, por exemplo)

MUDAR: ser mais firme, falar o que eu penso, mesmo que os outros não concordem comigo.


BEIJAR:cada vez mais aqueles que amo



ESQUECER: a palavra "rotina"

EXPERIMENTAR: cada dia uma coisa nova

TERMINAR: tudo que tenho começado, e que por alguma razão deixo de lado



CHORAR: sempre, afinal o que é a vida sem emoções? Mas se for possivel só de alegria.

IR: pra ilha do mel

VOLTAR: a meditar com mais frequencia

SUPERAR: o horrivel monstro da preguiça

Indico este selinho para


Beijos a todas









5 comentários:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi q bom q vc esta de volta um ano de sucesso pra vc bj!!

Muriel disse...

Oi, miguxa ..
Obrigada pelo carinho ..
Pela respostas que li vc é uma pessoa muito especial...
Um çprazer te conehcer..
Vou posta-lo..
Bjus e boa noite ....

Camila disse...

Oi Lhy,

Voltei!!! Obrigada pelo selinho. Vc já sabe que sua amiga aqui é enrolada, em breve posto...rs.

Mas sabe que adorei tudo que vc escreveu sobre si mesma respondendo ao selinho? Achei original, dotado de sensibilidade, adorável!!!

Feliz 2010..Que continuemos seguindo em frente!

Bjooo

Pati disse...

Oi lindona... adoro vc e seu jeito de postar... 2010 vamos superar em muitso sentidos.. bjos e um ótimo dia...

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

oie,

mudaste a layout?
Que bela!!

OBRIGADA PELA LEMBRANÇA E PELO CARINHO EM SELINHO :)
Amei!!

bjs e bjs e um lindo 2010 pra ti. Deus te abençoe :*