terça-feira, fevereiro 2

e ai voce "topa?"

"Uma das armadilhas mais comuns da infelicidade é o adiamento"(Roberto shinyashiki)
Quantas vezes já deixamos pra começar amanhã, qualquer coisa, seja a atividade física, a RA, um livro, uma atitude...não importa. 
Podemos escolher, fazer ou ...deixar pra depois. Muitas vezes esse depois nunca chega e quem é que perde? Hein, hein?
Por isso decedi que agora chega, nada mais de amanhã eu começo.
É o meu desafio pessoal do "FAÇA HOJE!"
Depois não adianta ficar de mal com a balança, botar 1001 desculpas a responsabilidade está nas minhas mãos, literalmente..
.Quem quizer sinta-se desafiada e mãos à obra, não deixe pra depois
Resumo:
* Oprimeiro dia do mes foi tranquilo, não consegui caminhar, mas nem por isso foi sedentário, me mexi muito.
* Alimentação OK, sem refrigerante, preferindo as frutas
* Sei lá o que acontece comigo, não há Activia que de jeito :(
* Tomei chá vermelho - 1 litro e mais água
* Experimentei inovar no café da manhã, comi uma omelete de claras - que coisa boa!
Poucas calorias(3 pontos cada clara) e sustenta muito! Virei fã.
*Me pesei :(( 76.500 não gostei nem um pouco, bem feito pra mim, quem manda comer demais?


Tenham uma linda e light terça-feira

7 comentários:

Kika disse...

Oi Lyh... Obrigada pela atenção queridonaaaa...
Adorei o desafio pena que não posso participar por enquanto, mas assim que o meu mpedico me liberar vou passar aqui e "roubá-lo" para postar no blog...
Gostei de ver a animação!!
Tenha uma ótima terça!!
Beijos
Kika

Mirian disse...

Oi Li! Realmente é só agindo que a coisa acontece não tem jeito! È só tempo perdido reclamando da vida e nada acontece, precisamos agir e é já! Super apoiada as fotinhas, depois vc vai levar um susto quando chegar lá e ver como vc estava! E vai a te ajudar a nunca mais deixar a coisa desengrolar!

Vamos que vamos fazer de fevereiro um mês perfeito! A gente consegue!

Bjocas e um excelente dia

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Querida,
postei teu último selinho lá no blog, com um agradecimento bem GRANDÃO.

bjsssssssssssss :*

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Estou fazendo isso...
Fazendo o agora... e não deixar pra depois..
Vou pra academia agora..
Depois volto..
Bjus e bom dia....

Muriel disse...

OI, lindinha...
Obrigada pela visitinha...
Agora sim meu dia começou bem,,,,,,
Tenha um ótimo sabado..
Vamuq vamu...
Tó fazendo força pra não jacar...
Vamus ver !!!!!!!!!!!!!
Bjus....
Com carinho...
Muriel ...........................

Muriel disse...

oI ...
PASSANDO PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINDI...
BJUS......................

Mirian disse...

Oi Li! Obrigada pelo carinho, tenho certeza que vc tb vai conseguir, não desista de vc amiga!

Flor que tenha uma incrivel semana! Bjocas