terça-feira, fevereiro 23

Ano Novo, Carnaval...agora acho que o ano começa

                                                                        Oi  pessoinhas do meu coração...não esqueci de vocês, nem derreti de tanto calor.
                                           Eu, minha mãe e meus quatro bebes :)) 
As coisas estão acontecendo em um ritmo incontrolável desde o começo do mês, e estava meio travada até pra postar.
O carnaval foi tranquilo, não veio aquele povo todo que eu imaginava, na verdade só meu filho, achei foi é muito bom, assim pudemos ter tempo pra conversar e matar as saudades.

  
    Resolvemos sair apenas na noite de terça e o mais velho acabou por se machuvar - rompeu os ligamentos do tronozelo- mas agora já está bem, graças a Deus.

                                                                                                                      

Quem me conhece sabe  da predileção que tenho pelos gatos, esse menininho ai  é o meu queridinho, o Hórus.
No fim do ano-em novembro eu acho- descobrimos que ele tem problema renal, foi bem sério, tomou remédios, comeu a ração mega-chique(e mega-cara). Melhorou, mas como isso não tem cura, apenas controle, voltou e agora com o agravante de um prolapso retal*. Quem nunca viu, não queira, não é nada bonito, fora que o bichinho passa muita dor. Nesse exato momento ele está no veterinário, fazendo a cirurgia, que pelo que vi é simples, ele volta hoje mesmo...

                                                                                                     
Quanto ao restante, tudo na mesma.

O sabotador continua sabotando, quando dizem que amar engorda...
Olha a carinha dele , nem tem vergonha de cometer esses crimes hediondos comigo!

Minha esperança é que agora 2010 realmente comece e a vida volte ao normal

*O prolapso retal é o deslocamento de uma ou mais camadas do reto através do
ânus.
** Atendendo aos apelos kkkk, na primeira foto, por ordem de nascimento, meu quatro filhos da esquerda pra direita: Juliano(25) Rennan(22) Alessandro(18) Junior(15).

3 comentários:

Cris disse...

Oie!! Ai, eu amo gatinhos!! Tenho 6! Vou rezar pra esse fofucho ficar bom logo e se recuperar da cirurgia! Bjão! Cris

***Nara*** disse...

Que seu gatinho seja abençoado e logo fique bom. Tua família é linda demais amiga.
Agora tem q contar quem dos gatões é o filho pq eu vou me candidatar pra nora
uhahuahuahuhuahuahuhuaahuahua
Bjos

Lilian disse...

Eita que beleza de bebezinhos! huahauhauahu
beijos!