terça-feira, março 23

Atenção culpar-se não gasta calorias!

OI gentemmmmmmm
Como foram de fim de semana e segunda-feira "o retorno"?
Eu fui digamos assim, não tão bem.
Visita do mais velho, pré-aniversário do caçula até ai tudo 100%, mas quando esbarra no quisito comilança é que a coisa fica complicada.
Até sabado a tarde tava tudo bem, mas à noite e domingo, meti os pés pelas mãos e jaquei aff!
Teve de tudo, churrasco(nesse houve controle absoluto), teve de tudo um pouco, de linguado gratinado às famosas tortas de maça com suspiro e a de chocolate com morango.
Detalhe muito importante: o adoçante encontr-se estratégiamnete posicionado para equilibrar as calorias da foto!

Claro que isso não passaria impune frente à balança, imagine! No sábado me pesei, tava feliz tinha perdido 1,200 era só alegria, mas ontem contei com 500gr a mais. Resultado positivo da semana ficou em -700gr, mas por meu descuido poderia ter sido melhor. Como ficar a qui reclamando não vai me emagrecer, além de encher o "saco" de vocês, o negócio agora é tocar em frente.
Hoje já to muito animada, programei comidinhas bem leves e muito chá e água.
Amanhã volto, com certeza com um cardápio muuuuito melhor :D
Vou tentar visitar todas vocês...

4 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Acho que isso acontece com todo mundo..
Só não podemos deixar nos derrotar ,,
Vamus em frente que atras vem gente...
Assim que eu falo pra mim...
Hoje por exemplo eu me empurrei pra natação, musculação pois estava com uma preguiça daquelas...
E vamu que vamu ...
Final da historia....
Acordei no fundo da piscina..
Bjus...

Glória Regina disse...

OI flor! :)
Ah, essas coisas acontecem. Mais agente não pode desanimar, NUNCA! Muita fé que agente consegue! =)
Adorei sua visita! E estou te seguindo. Agora sempre vou estar por aqui. Adorei seu blog.
Beijão!

Mirian disse...

Oi flor!! Nem sempre é como a gente quer, mas tb não podemos viver alienados ao mundo né? Vc tem conciencia do que fez e isso é o mais importante, agora é só caprichar na semana que esse excesso desaparece.

Bjocas e um lindo dia!!!!

PS: seu blog tá lindo :)

Roberta Fischer disse...

Lyh, obrigada pela força ontem... estava bem depre mesmo... mas hoje estou legal!!!

Gostei do título do seu post. Realmente, se sentir culpa ajudasse a emagrecer, eu estaria magrinha hahaha.

Obrigada pelo link do programinha de fotos.

Beijos